Wednesday, May 25, 2005

Reflexão sobre as notas e preguiça...

Como não podia deixar de referir...
Garoto à professora:
"Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas
notas não melhorarem, alguém vai levar no focinho!"

Será possível que há duas semanas estou para fazer um paragrafo de abstract e ainda nem peguei no projecto tese??? Até tenho vergonha de o admitir... Entretanto passo noites com projecto multimédia (que finalmente terminei anteontem) e com trabalho de metalearning, que ficou espectacular, modestia a parte:)

E agora? Qual será a desculpa para não pegar em projecto tese? Trabalho de reconhecimento de padrões, em qual também não tenho muita vontade de pegar? Acho que agora não posso mesmo escapar, ainda com feriado de amanha...

Uma coisa que descobri e que nunca foi referida nas aulas de mestrado, é que a parte de algoritmos AI aplicados aos comportamentos já pertencem a uma área diferente, ou seja não AI mas AL=Artificial Life! E eu é que considerava AL algo misterioso e incompreensível, e afinal está aqui mesmo, na palma da mão:)

Os algoritmos de emoções que fizer para tese vão servir para outro projecto em que vamos participar com a empresa: Clone Virtual, por isso vou matar dois coelhos da mesma caçada, participando no package de artificial life e intelligence.

E é sempre bom saber que uma loira pintada de morena é inteligência
artificial, agora uma loira que não está pintada de morena, o que é?

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como queres um comentário, aqui vai...

Benfica CAMPEÃO
Benfica CAMPEÃO
Benfica CAMPEÃO
Benfica CAMPEÃO
Benfica CAMPEÃO
Benfica CAMPEÃO

25/5/05 14:12  
Blogger Dasha said...

E a taça de UEFA é nossa!!!!!

25/5/05 14:14  
Anonymous Anonymous said...

Bem, o que é que eu posso escrever como comentário... hummm... tem mesmo de ser???? Tem, não tem???? Senão bates-me, não é?

Então aqui vai:
PÁRA DE AMEAÇAR OS TEUS COLEGAS DE TRABALHO E COMEÇA O PROJECTO DE TESE! Assim vais passar a ter tempo ;)

25/5/05 14:32  
Blogger Dasha said...

sem ameaças vocês saem da linha e... instala-se anarquia! estou aqui para vós orientar e organizar atraves a minha mente aloirada! mas, como sempre, em vez da gratidão, comentários rebeldes! como aquele de benfica campeão, até parece a festa de aldeia em comparação com a victória da taça de UEFA!!!

25/5/05 14:39  
Anonymous Anonymous said...

Antes de mais um comentario aos teus colegas: Paciência!! Escrevam qq coisita k ela acalma se!! E claro: BENFICA.... BENFICA!!

Agora para ti: és realmente uma pessoa especial com muitas capacidades mas por favor: Começa o projecto da tese!!! Fica bem. Beijinhos.

25/5/05 15:08  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr