Monday, June 20, 2005

il miei cani

Este post é dedicado aos meus cães! Para quem não me vê todos os dias, fica a saber que raramente passa um dia em que eu não fale dos meus cães, o mais novo tem sido o filho babado da família:)
O pastor alemão tem 8 meses e chama-se Dick, é enorme... já está com 47 quilos, e está a crescer cada vez mais...
O velhinho é rafeiro e tem 9 anos, Charlie.
Surgem ainda alguns problemas entre eles, já que o Charlie costuma reforçar a sua posição hierárquica com certa frequência, e o mais novo sofre com as dentadas dele (mesmo tendo em conta a diferença de tamanhos entre os dois).

Aqui vemos a cena de "Alimentação de cães".

Primeiro come o Dick.... Depois soltamos a "galinha".... e a "galinha" confirma se o Dick deixou alguma comida no prato.


"Galinha" a solta... Parece que não resta nada...
Foi dificil, mas consegui apanha-los juntos.... relativamente:)
Charlie&Dick

Todos os dias tem que se passiar muito, já que está em crescimento, correr brincar... Tenho impressão que Dick tem mais brinquedos que eu tinha quando era criança!!!! Buaaaaa
Este cão tem um ar simpático, mas é velho e rabugento... Sabe sorrir e mostrar a lingua!

Are you talking to me?????

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Belos canideos :)

Espero que tates bem deles, para que sejam sempre felizes ^_^

-Ricardo

21/6/05 19:03  
Anonymous Anonymous said...

Belos canideos :)

Espero que tates bem deles, para que sejam sempre felizes ^_^

-Ricardo

21/6/05 19:03  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr