Monday, February 27, 2006

Serra de Caramulo - domingo de carnaval




Domingo de carnaval :)

Caminho: Aveiro - Sever do Vouga - São Pedro de Sul:)






Sem demais palavras... penso que as fotos vão falar por si!

Tuesday, February 14, 2006

Portas

As vezes, as pessoas em quem confiamos esfaqueiam-nos nas costas, continuando a sorrir-nos na cara, a pensar que somos parvos e vamos deixar passar isto! Eu não consigo olhar lhes nos olhos desde segunda feira... não consigo e pronto...
Não é digno do meu respeito aquele que segura uma pedra no bolso e continua a sorrir. Não é digno aquele que pronuncia slogans e atira a areia nos olhos, comportando-se de forma contraditória aos slogans que pronuncia! Não é digno aquele que num dia contraria tudo que disse ao longo de 2 anos! Não é digno aquele que se recusa a ver o óbvio, só porque lhe dá mais jeito assim! A consciência tranquila é algo tão moldável, basta convencermo-nos de que o esgoto que despejamos estava sempre aí!
A hipocrisia é um pecado, e não adianta ir a missa e enfeitar-se com crucifixos e gritar sobre o valor da família e respeito pelo próximo, se este respeito é usado como uma mascara, debaixo da qual transborda a falsidade. Os verdadeiros valores não precisam de ser exibidos em Corel Draw, porque se estão lá, não passam despercebidos! Mas se não estão, claro que é preciso escreve-los com letras a bold, não haja alguem que desconfie que aí atrás da fachada, está um tronco podre...
E eu... eu não consigo olhar-lhes nos olhos... vi medo e insegurança... vi que sabiam que estavam a ser injustos, mas 5 minútos de remorsos e 10 ave marias compram o direito de continuar a proclamar os valores e as virtudes que vendem mais e dormir sossegado!

Vou partir... não porque eles se convenceram de algo que lhes faz sentir-se melhor... vou partir porque esta porta tinha que ser fechada, estava há demasiado tempo aberta e já não deixava entrar a luz, já entrou tudo que tinha que entrar... vou partir, porque abriram-se várias portas de repente... porque há pessoas que são sinceras e honestas e porque eu vou continuar a confiar quando conheço alguem e não ter medo de errar. E embora a minha maneira de ser deixa muita gente irritada, é mil vezes melhor do que viver com uma pedra no bolso e medo de errar!

Fiquem bem... a semente podre nunca dará uma arvore saudável... e quem fecha a porta agora, sou eu...

Thursday, February 09, 2006

3D Studio Max

Ando a fermentar as ideias... A tirar o curso intensivo de 3D Studio Max, gostei tanto daquilo que comecei a fazer tutoriais a torto e direito, e ando a pensar em especificar mais um jogo e começar a modela-lo nos meus tempos livres a ver o que dá:) Se alguem tiver alguma ideia ou preferência, mandam nos comentários, as ideias são sempre bem vindas.
~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr