Wednesday, November 29, 2006

Bom...

Sendo assim, parece que vou ter que dormir no chão... Ele ocupa a minha cama, ele brinca com os meus peluches, ele usa o meu cobertor!!! Ai Ai... Ele que acaba o mestrado por mim!!!! Cão pukanino... de 50 quilos... e 2 aninhos:)

Thursday, November 23, 2006

...

Estou num estado em que me apetece escrever poesia... e por estranho que pareça, quando estou feliz apetece me escrever em portugues e quando estou triste... em russo... por isso, aqui vai:

Всё что было пережито и спето
Было спето тебе
И дворец из капель дождя
Ты построил во мне
Только это не дождь, а слёзы
И пустые мечты
Только боль и слепую тоску
Даришь ты

Querem a tradução? Acho que não fica bem, depois de traduzido...

Tudo o que foi vivido e cantado
Foi cantado para ti
E um palácio de chuva
Tu construiste dentro de mim
Mas não são gotas da chuva, são lagrimas
E sonhos vazios
Só a dor e a saudade cega
Ofereces tu

Definitivamente não fica bem depois de traduzido... tb já escrevi uma musica para este poema...

enfim... vou continuar neste mood, até sentir melhorias...

Thursday, November 16, 2006

Assim não vale!


Todos os dias ouço de pessoas com quem falo as frases do género "Fui ontem ao teu blog..." "Vi no teu blog...", "Já sei, escreveste isto no teu blog... " E pelas estatísticas e ip's, vêm cá de 10 a 20 pessoas diferentes todos os dias!!!! MAS NINGUEM COMENTA!!!!De que vale ler o meu blog e estar sempre em cima de acontecimentos se não se deixa um alô amigável? Pois... Não vale...
Deixo vos uma das últimas fotos que publiquei no meu Flickr...

Thursday, November 09, 2006

YESSSSS

O meu primeiro paper científico foi aceite para a conferencia!!! (EUMAS 2006 - Fourth European Workshop on Multi-Agent Systems).

Yes Yes Yes!!!

Recebi a confirmação e um mail com reviews de vários chairs da comissão especialistas nesta área! E os comentários foram positivos! Pedem para eu escrever mais um bocado sobre as experiências e a integração do modelo, mas todos acham que é interessante e o artigo está bom!:) E o artigo foi escrito em 2 dias!!! (1 dia para programar e 1 para escrever!:)

Ai meu Deusssssss..... é tão bom sentir que aquilo que fazemos merece apreciação de especialistas!!!!

Ontem li qualquer coisa como: "a maturidade é a fase em que deixamos de procurar a aprovação no olhar dos outros". Acho que, segundo esta definição, estou longe do estado de maturidade:) mas não importa... agora vou para Lisboa em dezembro fazer my communication!! Yuuupiiiii

Gravidez...

Hoje reparei numa caixa de Carrefour para as grávidas, que estava encerrada, e ao pé da qual estava uma montra cheia de livros intitulados: "Se a Gravidez nunca mais chega"... (não tenho bem a certeza do nome do livro, era assim ou era "Quando a gravidez não aparece"... se alguem pode confirmar o nome do livro, agradeço:))

Fiquei por uns moments a observar esta composição engraçada e a decidir se quem colocou este tipo de livro num local destes tem um sentido de humor muito apurado, ou foi apenas uma coincidéncia:)
~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr