Friday, December 29, 2006

E para quem ainda não sabe...

... porque eu só disse a umas 3-4 pessoas, já entreguei a tese!!!! Sim, sim, custa acreditar, mas é verdade! Apesar de uma grande tentação que me surgiu na vespera da entrega, de reprogramar os agentes todos porque arranjei uma maneira mais fixe de integrar emoções com temperamento... mas, depois de pensar no tempo que vou fazer a avaliação de modelo e recolha de resultados, decidi que vou entregar como está e reprogramo depois... Sempre posso escrever um artigo sobre os novos resultados... que agora sei como se escrevem e quero fazer muitos para alegrar o orientador:)

Agora é esperar pela nomeação de juri... e... rezar para eles não madarem a tese para trás:)

Não sei porque tenho este defeito terrível de falar mal do meu trabalho... se pensar bem e analisar o que fiz, acho que o trabalho é expectacular... mas não consigo resistir e volto a falar mal e desvalorizar aquilo que faço... deve ser uma criancice, ou uma tentativa de chamar atenção dos outros para me elogiarem... sei que estou errada, e volto a cometer o mesmo erro:)

Pronto, agora que me culpei a mim mesma, vou trabalhar, que tenho mais monte de projectos para acabar...

Thursday, December 28, 2006

A melhor coisa que me aconteceu nós últimos tempos...

...foi descobrir que o meu orientador de mestrado é mesmo muito muito porreiro... Não imagino um orientador melhor que ele...

E agradeço a uma certa e determinada pessoa (JMIR) por me ter aconselhado na altura da escolha de orientadores a escolher este, que eu não conhecia de lado nenhum porque não tinha "robótica inteligente":)

Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!!

Monday, December 25, 2006

Feliz Natal

Não tenho tido tempo para escrever aqui nada... Para semana isto muda:) Para já, desejo a todos um Feliz Natal e deixo vos uma foto que me tiraram no sabado... Eu sou uma das siluetas com marcador, agora qual é... não digo:) O jogo foi fixe, mas curto... fiquei com uma nódoa negra enorme no ombro... mas não há de ser nada:)

Sunday, December 03, 2006

Novidades!

Tenho duas grandes novidades!
Novidade número 1, próximo sabado vamos dar um concerto no conservatório de Aveiro com a orquestra! Eu canto Casta Diva, Ave Maria (de Gounod) e Over the rainbow:)
Lá vou começar com os ensaior a espantar a vizinhança... Falta menos de 1 semana!

Novidade número 2, a minha cunhada Di passou para o final do concurso de beleza da cidade e em fevreiro vai ter desfiles para ganhar (é claro) o primeiro lugar!!! E quem é a sua conselheira de moda, estética, exercício, maquilhagem, cabelo??? Sou eu!!! Faltam dois meses e já elaboramos o plano de acção para a tornar numa modelo profissional!:) Escusado será dizer que eu estou super entusiasmada com este evento:)

E pronto... as novidades acabam por aqui... de resto, ando cheia de trabalho, tenho que preparar a apresentação para o congresso daqui a 1 semana e acabar a programação de umas coisas para o mestrado... e... ainda me falta 1 capítulo da tese!!!!! Ai meu Deus...

Saturday, December 02, 2006

Chuvada

Há pouco fui passear com Dick para praia de Barra e depois para Vagueira. Na Barra fomos até o farol e voltamos e, apesar de alguns ataques simulados para os ciclistas que o Dick gosta de fazer, correu tudo bem (embora doi me o braço por ter que o segurar que ele é muito forte).

Depois fomos para praia de Vagueira, que é mais deserta e lá costumo solta-lo para ele correr e espantar as gaivotas. E na Vagueira é que começou a aventura... O mar estava próximo das escadas que desciam até areia, descemos e seguimos ao longo da praia na direcção do sul. A areia estava cheia de espuma amarela e o ceu estava quase negro em cima do mar. Afastamo-nos bastante quando começa a chover loucamente!!! Com granizo!

Bem... corremos para trás, eu e o coitado do cão... as escadas por onde tinhamos subido estavam já cobertos pelo mar, tivemos que arranjar alternativa para subir... Chegamos ao carro encharcados... E ainda tive que conduzir até a casa, sentindo as roupas frias e molhadas coladas ao corpo, mas... estamos os dois felizes e contentes com a aventura:D O Dick fartou-se de se meter com o Charlie a "contar" lhe novidades e eu estou a escrever isto depois de um banho quente, enrolada na toalha:)

Ah, e tirei fotos na Barra! Depois publico:)
~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr