Sem comentários...
You Are 80% Boyish and 20% Girlish |
You have a tough exterior - and usually a tough interior to match it. You're no nonsense, logical, and very assertive. Sometimes you can't understand women at all, even if you're a woman yourself. You see things rationally, and don't like to let your emotions get the best of you. |
E agora? Quer dizer... Para começar, pelos vistos, sou resistente, isto deve ser bom :s, embora as vezes é engraçado parecer uma mulher fragil que desmaia a ver uma barata...:) Lá começam os homens todos a ajuda-la e tal. Embora a mim parece tudo fingido, mas um bocado de atenção é sempre agradável (a questão é: atenção a custa de que?).
Depois, estou contente: lógica, muito accertiva, nonsense(?). E é verdade, as vezes não percebo mesmo as mulheres:) E, para acabar, sim, sou racional, dentro dos possíveis (ainda hoje tivemos a conversa a hora de almoço que a lógica da Dasha é não ter lógica compreensível.
Agora, será bom uma mulher ter o cerebro masculino? Eu prefiro, porque considero que os homens são dotados de grande poder de concentração (ao contrário de cerebro multitarefa da mulher) e perfeccionismo, alem de raciocínio lógico , estrutural e orientação espacial (nesta falho), considero todas estas características como virtudes. Mas por outro lado, os homens devem preferir mulheres femininas: para que raio querem uma mulher racional e lógica, se isto já têm eles?
Mas uma característica feminina ninguem me tira: EU FALO DEMAIS!!!!
1 Comments:
You Are 20% Boyish and 80% Girlish
Even if you're not a girl, you're very feminine.
You're in touch with your feelings, and your heart rules you.
A bit of a emotional roller coaster, one moment you're up and the next you're down.
But no matter what, you try to be as cute and perky as possible.
Tal como previa... o meu lado feminino sobressaiu nas minhas respostas ao teste... Realmente, há domínios em que somos mm diferentes.
Admito que preferia ser mais racional, que emocional em determinados domínios... mas enfim...
Kisses
TT
Post a Comment
<< Home