Wednesday, November 02, 2005

Filosofia Garfild

Mais uma vez a querida Tania me presenteou com um mail engraçado.

E aqui vai... a área dela é aquela que não faz sentido... a minha é aquela que ninguem entende:)) Mas dá me um jeitão agora que estou programar controlos de navegação 3D no meu jogo, mundo de vectores, directores, gradientes... Mas depois começo a pensar que a minha é, alem daquela que ninguem entende, é também aquela que não fede, não mexe... e especialmente que na maioria de vezes NÃO FUNCIONA:)

E para quem está a espera de análise de mãos: estão boicotar o meu blog e não me comentam nada? Não analiso mais mãos até começar a ver aqui comentários! Amuei! Bu!...

5 Comments:

Blogger Atlantys said...

Não sou informática mas estou rodeada deles por todos os lados, socorroooooooo lol

3/11/05 10:09  
Blogger Atlantys said...

PS: Esqueci de dizer que adoro o Garfield :-D

3/11/05 10:09  
Blogger xung said...

Vá lá, digam todos "Os informáticos são nossos amigos!"

3/11/05 12:23  
Blogger Atlantys said...

"Os informáticos são nossos amigos" :emplastro:

3/11/05 13:04  
Blogger xung said...

E que tal?
Não te sentes exorcizada? :duplo_emplastro:

3/11/05 14:17  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr