Thursday, November 24, 2005

Madonna

Acabei de ver o último clip da Madonna (ainda não tinha visto, foi a música que ela cantou nos MTV Awards em Lisboa) e mais uma vez desiludi-me... Não é com a capacidade de talento desta mulher, não... Com a falta da melodia e um clip esquisito, cenas soltas e escuras... desde há poucos anos que as músicas dela têm me desiludido... Já o Muzzik (acho que se chamava assim) não gostava... Entretanto ela tem feito coisas muito diferentes disto, como American Pie, ou aquela canção onde ela vai por um caminho de flores (ignorancia minha, não sei como se chama a canção que gosto:)) É o que me espanta nela... os trabalhos dela não saem todos os meses, mas quando saem parece uma pessoa diferente em cada um... e continua a produzir e a ter criatividade para evoluir para algo diferente... E mesmo que não gostei nada da música que ouvi, só posso dizer: parabéns Madonna, continua assim...

Foto retirada do site oficial dela.

4 Comments:

Blogger Nic said...

Dasha,
A mulher e' uma maquina a pre-identificar gostos antes deles existirem e a criar outros que nunca antes pensados.
O Hung Up e' mais uma obra que vai criar dependencia, veras que acabaras por nao resistir se te expores...
foi a pessoa que mais impacto teve na musica pop e cuja musica mais impacto teve nas pessoas que a ouvem... no minimo, uma diva de marketing e coreografia!

24/11/05 03:14  
Blogger Atlantys said...

Goste-se ou não da Senhora, ela é uma máquina...

24/11/05 08:59  
Blogger Rubia said...

sem dúvida, ela é mais do que especial! Gosto particularmente do album Frozen (??), e da musica "American Pie" (que embora já existisse, gosto mais da versão dela)

24/11/05 10:35  
Blogger xung said...

Em defesa da Madonna:
Quantos à cenas soltas há que acrescentar que, quando começaram as filmagens, ela estava diminuida fisicamente pois tinha tido um acidente a cavalo, e em alguma cenas do clip dá para notar perfeitamente que ela está com um dos braços imobilizados (o braço esquerdo, se não me engano).

À medida que foi melhorando, foi-se soltando conseguindo fazer coreografias mais elaboradas!

24/11/05 12:17  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr