Wednesday, December 07, 2005

Que vergonha...

Hoje estive me reunir com o chefe programmer e no meio da reunião surgiu a necessidade de abrir o site de um fornecedor para mostrar os produtos. A página que me abre por defeito é a do meu blog... Abro eu net, espero, e começo escrever o endereço do fornecedor quando reparo que o chefe-programmer está com ar estupefacto a olhar para o meu blog.... e passado uns momentos pergunta-me:
- Então? Ainda não respondeste ao gajo?
- Não tive tempo - engasguei-me...

senti logo uma forte necessidade de publicar novos posts que fizessem o post com (liiiiindo) (*suspiro*) Johnny Depp (acho que o nome dele não se escreve assim) descer para baixo e não aparecer sempre que abro uma página web!!!!!

6 Comments:

Blogger xung said...

um about:blank como homepage resolvia-te a situação!

7/12/05 00:43  
Blogger Atlantys said...

Mas ver o Johnny Depp (sim está bem escrito :-P) assim que se abre o explorer é outra msuica :emplastro:

7/12/05 09:43  
Blogger Dasha said...

Como tu me percebes, Atlantys... O Xung não consegue compreender! O Xung só gosta dele próprio! O Xung não gosta do Johnny Depp! O Xung tem a foto dele próprio no desktop! Yo!

(Isto tem que ser lido ao ritmo de rap:))

7/12/05 10:46  
Blogger Rubia said...

...mas é melhor tirar realmente o post ... pq afinal ele gosta é de mim...
Conforma-te!

7/12/05 16:44  
Blogger xung said...

Por acaso, no desktop tenho uma foto da Natalie Porman que é bem mais gira que trinta deppes juntos :P

7/12/05 23:22  
Blogger Atlantys said...

Pffffffffffff :muñeco_rolando_os_olhos_compulsivamente:

9/12/05 10:07  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr