Wednesday, January 11, 2006

Dieta

Comecei a minha dieta há 10 dias... só me apetece morrer... ainda não cheguei ao ponto de sonhar com comida, mas acho que estou perto... isto será tenis e piscina aos sabados, bodycombat 2 vezes por semana e piscina 2 vezes durante semana...
Sei que não está correcto, mas as vezes começo a fazer lista de coisas que vou comer quando terminar a dieta(teoricamente uma dieta é algo que não termina, é mudança de habitos alimentares para toda a vida)... Um dia, quando isto ficar insuportável, vou publicar uma lista destas aqui:)

5 Comments:

Blogger Atlantys said...

O meu sonho de gula era um dia tomar banho numa banheira cheia de gelado de chocolate lololol

12/1/06 09:45  
Blogger Rubia said...

AH POIS É!!!! e eu q tenho de voltar à minha... agora percebes melhor o q sentia na altura!
Conta com o meu apoio qdo quiseres! (Messenger pra q te quero...)

12/1/06 11:37  
Blogger Unknown said...

A desgraça das dietas são a nossa mentalização..
Se nos mentalizarmos que adoramos essas porqueras todas sem sabor que os dietistas nos obrigam a comer ficamos logo magras só de pensar...

Eu passei a adorar bróculos.. e não é que adoro mesmo?!?

12/1/06 12:20  
Anonymous Anonymous said...

eu gosto de bróculos e dessas coisas verdes ... e de sandes de carne assada também, sobretudo aquelas do canal caveira a caminho de faro ( este ano são os 25 anos ).
atenção que a máquina dos sumos dá choque ... mas quem é que bebe sumos ?

vivam as dietas

12/1/06 23:33  
Blogger Atlantys said...

Também gosto bastante de "verdes". Há uns 3 anos por causa do colestrol deixei de comer uma série de "porcarias" que adorava e agora não consigo sequer olhar para elas. ´É tudo uma questão de hábito acho eu :)

13/1/06 09:27  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr