Friday, September 16, 2005

A minha infância

Sim... eu tive uma infância dificil... Isto de ir esquiar uns quilometros com guitarra nas costas não é para qualquer um. E andar com várias camadas (quilos) de roupa por cima requer uma preparação física especial ao estilo de SWAT! E tocar viola com 15 graus negativos... Ok, não vou continuar, senão voces ainda começam a chorar em cima do teclado e não quero pagar o prejuizo de teclados estragados... É só para vocês não esquecerem que os primeiros anos da vida passados nas conduções extremas deixam a pessoa preparada para enfrentar tudo, até o mestrado em AI (artificial intelligence) juntamente com o diploma de cantora de opera!
Esta figurinha é uma moca... tenho uma foto minha tal e qual de quando tinha 5 anos de idade! Tinha montes destes chapeus que só servem para estrangular uma pessoa!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Este post em conjunto com o anterior dava uma excelente anedota, não fôra a minha falta de inspiração!
Hummm.... loira... inteligência rtificial... hummm...
Não, desisto, não estou com inspiração!

:-)

16/9/05 23:34  
Blogger Der Überlebende said...

Enaaa pahhh

isso é que é actividade!!

Ainda um dia me hás-de contar mais coisas sobre a tua infancia russa. Não é por cuscuvilhice, mas tenho um encanto enorme por esse pais e cultura~, qu eé tão distinto da minha realidade e historia pessoal

beijinhos de quem te vai visitando, embora deixe poucos posts

;)

Der U.

18/9/05 12:57  
Blogger Bicho d'Ouvido said...

Estás ao melhor estilo Kenny do South Park. "Oh my God, they killed Dasha! You Bastards!..."
Super fofa! Isto foi inspirado no teu resultado do teste Rock Chick?

19/9/05 14:17  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr