Friday, September 16, 2005

Piadinha...

Infelismente nem todas as piadas sobre as loiras, são a favor de loiras... Digamos assim, num país onde residem maioritariamente as morenas, as piadas sobre as loiras destinam-se as morenas que se pintaram de loiras a pensar que assim ficam mais giras. Por isso, deduzo que as anedotas sobre loiras são sobre loiras pintadas, e por isto não as aplico a mim!!!:)

Esta é uma anedota brasileira sobre loiras, por isso (ao contrários de outra anedota que já publiquei) vou vos apresentar a imagem da loira brasileira!

Dois times de futebol feminino, um só de mulheres morenas e outro só de louras, contrataram um ônibus de excursão de dois andares para um torneio em outra cidade. O time das morenas foi no andar de baixo e o das louras no andar de cima. As morenas no andar de baixo viajaram fazendo a maior zona até que uma delas notou que o andar de cima estava muito quieto. Quando a morena chegou no andar de cima, ela viu que todas as louras estavam congeladas de pânico, segurando fortemente os braços de suas poltronas e todas olhando para a frente. A morena perguntou:

- O que está acontecendo aqui? Nós estamos fazendo uma festança lá embaixo!
Uma das louras se vira e responde:
- É, mas vocês têm motorista né!?

1 Comments:

Blogger Bicho d'Ouvido said...

Adoro esta piada.
A piada não escolhe cor, oxigenada, pintada ou natural, a loira será sempre um alvo fácil, Dasha.

19/9/05 14:20  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr