Inácio Fonseca
Isto é o meu colega do mestrado, o Inácio... Sempre com o vício de fumar e com a ideia de que se ele puser umas gotas que compra na farmácia no filtro do cigarro, que este não lhe vai fazer mal nenhum... É que ele acredita mesmo:))) Como ele é professor de liceu, a sua caricatura teve direito a um bastão para ajudar a inserção do conhecimento as mentes jovens, mas o mais importante, como ele trata de computadores na escola, penso que o bastão faz lhe falta imensas vezes... Ñão precisas de agradecer, Inácio, bom proveito do bastão:))) Ah, pus lhe o chapeu... porque não houve na biblioteca de penteados um penteado como o dele!!!
2 Comments:
As gotas eram para deixar de fumar e não por pensar que não fazia mal. O tabaco faz muito mal...e eu também, porque não deixo de fumar.
Obrigado pelo bastão, mas chegaste tarde... já tenho uma marreta que uso para os casos mais difíceis... de alunos e computadores. Mas este ano desliguei-me dessas funções de responsável e posso dizer-te que neste momento sou um homem feliz...
Bjoca.
Inácio.
Me parece que este mal é próprio dos Inácio Fonseca.
Meu irmão, Romulo Inácio Fonseca, fumante incorrigivel, também achava que com medicamentos de farmácia os efeitos maléficos do cigarro seriam amenizados.
Ele era um dos maiores conhecedores no mundo em Usinas Hidro Elétricas, reconhecido pela IEEE, e infelizmente faleceu aos 56 anos vítima deste mal.
Confesso que tambem faço parte desta burrice de fumar.
Normalmente nós começamos a fumar para mostrar que somos homens ( ainda crianças) e só viemos tomar conhecimento de que não somos homens pra parar de fumar depois que o vício já se instalou.
Um abraço
Gastão Inácio Fonseca
Post a Comment
<< Home