Tuesday, September 13, 2005

Anedota de loiras

Adorei esta anedota que me foi enviada pela Inês, por isso partilho a convosco (a rapariga é Kournikova e a foto foi aproveitada do site oficial dela):

Uma loira muito sensual entrou num casino. Trocou dez mil euros por fichas e dirigiu-se à mesa da roleta.
Uma vez lá, anunciou que queria apostar todo o dinheiro num único lance. E, fitando os dois empregados, acrescentou:
- Olhem, espero que vocês não se importem, mas tenho mais sorte quando estou toda nua...
Dito isto, despiu-se completamente e colocou as fichas todas na mesa.
Completamente abestalhado, o "croupier" acionou a roleta.
Enquanto esta girava, a loura cantava:
- A MAMÃ PRECISA DE ROUPAS NOVAS! A MAMÃ PRECISA DE ROUPAS NOVAS!
Assim que a roleta parou, começou a dar pulos e a gritar:
- GANHEI!!! GANHEI!!! QUE MARAVIIIIILHAAA!!! GANHEEEI!!!
Com a alegria, abraçou e beijou todos croupiers.
Em seguida, debruçou-se sobre a mesa e recolheu todo o dinheiro e as fichas.
Vestiu-se rapidamente e saiu em delírio.
Os croupiers entreolharam-se boquiabertos. Finalmente, um deles,voltando a si, perguntou:
- Vocês viram em que numero apostou?
E o outro:
- Eu não... Pensei que tu estivesses atento!...
Moral: Nem todas as loiras são burras, mas os HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!!!!!!!

3 Comments:

Blogger Nic said...

nem todas as burras sao loiras, nem todos os iguais sao homens!

14/9/05 03:14  
Blogger AEnima said...

Ola! Sou a Elsa do "edicoes banais". So pude ler o teu comentario agora porque ando muito atrapalhada com trabalho, vou defender a minha tese na quinta feira as 2 da tarde... tas a ver o stress... ja vi que tens um blog sobre tese tb, depois vou ver o que estas a estudar.

So para dizer que nao esqueci o que disseste. As pessoas k falo eram os avos da minha prima. O meu tio eh polaco e filho de polacos k se conheceram qdo um foi libertar o outro... bem... sabes... essa pergunta sobre "o que eh que eles tem medo?" ja eu pus muitas vezes... mas ninguem me responde... ou nao querem lembrar... ou sao aquelas pekenas coisas entre os humanos estilo: 2 pessoas sao simpaticas mas uma tem um ar que tu nao gostas e a outra gostas muito... se calhar era mesmo medo, um medo terrivel k o povo impunha aos outros tv por eles proprios estarem subjugados a um poder politico terrivel. Os meus pais quando estiveram na russia ficaram escandalizados com certas coisas como criancas no exercito a fazer render de armas a monumentos do estado e coisas assim. Infelizmente um militar ah saida da uniao sovietica revistou todas as pessoas e o meu pai ficou sem fotografias... todos os rolos... nem um escapou. Eu ainda nao conheco, mas estou morta por poder ir la. A empregada da minha mae eh ucraniana, e o marido dela trabalha para o meu pai... e sabes... nao ha gente no mundo que tenha conhecido recentemente que seja tao boa pessoa como a Tamara e o Valeri... a Tamara entao... A minha mae tem um problema de ossos e por isso ela ajuda a minha mae, fazendo limpezas e coisas k a minha mae nao pode. Felizmente eu e a minha irma ja saimos de casa ha muito e nao damos mais trabalho, mas a casa eh muito grande... e a minha mae nao pode ver um animal abandonado que tem logo k tratar de todos, enfim... da muito trabalho... e a Tamara sempre com um sorriso... qdo chego dos estados unidos prepara-me uma festa, com bolo e almoco especial... sei la... nao podia ser mais amorosa... e digo isto de todos os ucranianos que conheci ate agora em portugal. No entanto... naqueles tempos o medo aos russos... os proprios ucranios falam disso... "governo muito severo" diz a tamara "povo com dificuldades muito grandes". Bem... quem escreveu o testamento fui eu... tenho k ir trabalhar outra vez, beijocas e depois conversamos melhor!!!

14/9/05 07:55  
Blogger Dasha said...

Cara Elsa,

Obrigada pela resposta. Sei que estás numa fase dificil e hoje é a tua defesa. Eu espero até esta fase passar e depois falamos melhor:) Entretanto vou visitando o teu blog:) Quero saber como correu a defesa.

Boa sorte

15/9/05 12:17  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr