Friday, September 09, 2005

Novo template

Cansada do template azul, decidi mudar...

E embora este parece-me escuro demais e ainda não me sinto familiarizada com ele, vou experimentar:)
Espero que gostem. Aguardo os vossos comentários acerca disto.

9 Comments:

Blogger Nic said...

tasse bem, apenas o cabecalho e' enormissimo, ocupando o ecran todo, mas se calhar nao podes mudar isso nao, e'?
se nao tasse mesmo bem.

10/9/05 02:10  
Blogger Der Überlebende said...

Dasha, carissima
sei que não te faço justiça, pois embora volta e meia venha espreitar o teu blog de facto nunca o comentei
Não me leves a mal, simplesmente sofro daquilo que tanto me queixo, pouca dedicação aos comments!!

Está muito avant guarde o teu novo look, não te imaginava nesta onda, mas as pessoas são caixinhas de surpresas, e tu certamente, ainda tens ai muita surpresa para a gente! :)

Ainda um dia tenho q falar contigo sobre a problematica dos incendios, é um assunto que me toca muito, tanto pessoal como profissionalmente

saudações do vizinho de blog,

d.u.

10/9/05 02:14  
Blogger Dasha said...

WOW!!! Tanso comentários de pessoas de peso e respeito!!:)

Di, ainda bem que gostaste:) Já me disseste pessoalmente, mas ter um comentário no blog dá sempre outro ar a coisa:)

Earworm:) que bom que apareceste:) E comentaste logo tanta coisa, incluindo um comentário que me fez rir alto e sentir que ao menos alguem me apoiou nestes ataques virtuais do anónimo. Obrigada e espero ver te por aqui.

nic, o cabeçalho está grande, é claro que vou mudar, já pedi ao meu irmão, que é artista, para me pensar num template engraçado para meter no cabeçalho, logo que o tiver, fica alterado.

Der Uberlende: WOW:)))) comentaste me o blog!!!:))) estou sem palavras:))) agora a sério, fiquei contente, porque ao longo da minha convivencia no Luz e Sombra ganhaste a minha admiração e respeito por consciliar as coisas tão diferentes como biologia e escrita e por ter textos simplesmente soberbos. Ter te aqui no meu blog é um honra, e espero que me venhas visitar mais.

Agora que respondi a toda a gente e me sinto feliz com um sorriso estúpido na cara, vou trabalhar, desta vez escrever em ingles a contribuição num projecto de investigação...

beijinhos

12/9/05 10:32  
Blogger Filipa said...

Eia! Agora é que me apercebo que esta "gente toda" é cientista!! E isso agrada-me sobremaneira!

Dasha: Fiquei com imensa curiosidade sobre o curso e mestrado que tiraste/estás a tirar. Eu ainda estou naquela crise em que tenho que fazer uma escolha que vai influenciar o resto da minha vida e quero ter os horizontes o mais alargados possivel para não fazer asneiras! Neste momento estou na Eng. Electrotécnica e de Computadores, mas até ao fim do ano ainda é bem possível que mude de opinião...

Bem, vou é calar-me com isto! O que interessa é que vim também fazer uma visitinha ao blog e gostei muito:
1-gosto do template; as cores fortes tendem a ser cansativas, mas os pretos e cinzentos não são.
2-gostei do que li, embora não tenha sido muito!

Concordo contigo que isto dos blogs pede muito os comentários. Não são indispensáveis, mas são MUITO motivadores, e alguns dão mesmo muito prazer!:)

E por agora acho que é tudo! Já acrescentei a tua "morada" à minha "agenda" de Favoritos e prometo fazer mais visitas e explorar melhor o posts anteriores.

Beijinhos! ^-^

12/9/05 19:11  
Blogger Filipa said...

(Quando digo que estou "na Eng. Electrotécnica" quero dizer que é isso que quero seguir)

12/9/05 19:13  
Blogger Dasha said...

Cara Pip,

Gostei do teu relato, penso que teremos mais oportunidades de falar tal como da tua vocação, tal como de algumas experiências que a gente ligada as ciências e computadores têm. O curso que escolheste é muito interessante, embora há poucas raparigas que se dedicam a ele. Sei que o melhor curso de electrónica é em Aveiro, é reconhecido tal como aqui em Portugal, tal como nos outros paises, por isso se queres ter o futuro garantido, concorre para lá. Mas presumo que serás se não única mas uma de poucas raparigas na turma, que aquilo está recheado de rapazes. Mas vai em frente, se é o que tu gostas.

Só para te dar um exemplo, penso que pouca gente tem a certeza da vocação que tem aos 17 anos. Eu não era para seguir a matemática, foi um curso escolhido como uma profissão segura, porque eu queria era seguir o canto. Agora tirei matemática, terminei parcialmente o conservatório e encontrei uma paixão no que faço, ao ponto de estar a meio de um mestrado de AI.

Há 10 anos se alguem me dissesse que eu tornava-me no que tornei, não acreditaria:) era mais: matemática??? programação??? eu??? naaaaao:)))

Por isso, como ves, são incógnitos os caminhos do destino:))

Beijinhos

12/9/05 19:44  
Anonymous Anonymous said...

O teu destino sei eu bem qual é...

13/9/05 10:53  
Blogger Dasha said...

Temos profeta anónimo:) sabe, mas não diz:)

é hoje que vou colocar o meu blog a aceitar apenas comentários identificados. Adeus, a não ser que decide identificar-se de qq forma.

a experiência mostra que é um frequentador assíduo do meu blog, tendo em conta que me detesta, presumo que seja um masoquista, por visitar o espaço da pessoa que o irrita. Mas isto é consigo.

Espero que continue a visitar o meu blog mesmo que volte a cuspir o veneno na tentativa desesperada de me ferir, como disse uma amiga minha: "Falam bem ou falam mal, mas falam", por isso, a sua atenção só mostra que significo alguma coisa para si:))

Tenho pena de si, porque claramente tem um problema. Boa sorte.

13/9/05 11:28  
Blogger Rubia said...

gostei! MUITO CHIC ESTE TEU NOVO TEMPLATE!
Relativam/ à questão do destino: ele n existe mas q temos q trabalhar para ele existir, ah! isso sem duvida!
UUUUUUHHHHHHH!...: "o teu destino sei eu bem qual é..." (credo... ha pessoas q n se enxergam...)

13/9/05 11:35  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr