Friday, August 26, 2005

De volta...

Era para publicar isto ontem, mas o primeiro dia de trabalho depois de férias normalmente é o mais atarefado e quando me lembrei de postar aqui sobre o meu regresso a blogosfera já eram 3h damanhã...

E é assim... as férias acabaram... confesso que dormi muito, vários dias só me levantava para comer e voltava a dormir... acho que o meu sistema nervoso estava mesmo a precisar do descanso.

Tive vários dias em que me levantava as 7H damanha e voltava a casa as 3H damanha do dia seguinte de tanto passear. Catedrais, ruínas, parques, castelos, santuários, museos... churrascos, passeios, noites a tocar viola e a cantar, jogos de cartas e monopólio, cinema, tripas de after eight na Barra, rever bons amigos que já não via há tempos... Tudo isto tem um nome: férias:)

Passei a inspecção do carro!!! YUPPI!!! Tive que trocar os pneus, nada mais. Pelos vistos a minha condução melhorou, porque já há 2 anos não tenho que fazer nenhuma reparação ao carro, enquanto ando que se farta (+-600km por semana).

Nos últimos dias dediquei-me um bocadinho ao mestrado, a ler alguns papers, não muitos. Também defini algumas estratégias para o jogo que estou a programar.

Estava com muita vontade de voltar ao trabalho, não sei se sou workaholik, mas estava com saudades desta rotina, de pessoas, de almoços em grupo. Quando cheguei, vieram logo todos para me cumprimentar, com beijinhos e abraços. Cada vez mais sinto que somos uma família grande. Sorrisos e brincadeira no local de trabalho têm uma presença constante e o seu valor é inestimável.

Encontrei a minha secretária cheia de cinza: os fogos entraram em Coimbra e as encostas, antes verdes, ficaram negras. A cinza cobriu as ruas e os telhados, e a noite ao abrir a janela do meu quarto (no sótão) levei com uma chuvada da cinza.

Agora vou voltar ao trabalho:)
Bom fim de semana e boas férias para quem ainda as tem:)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora ai está!
Nada como umas ferias bem aproveitadas para fazer apreciar os dias que temos.
è sempre uma pena ter incendios a estragar a coisa, mas fico feliz que não te tenham incomodado muito^_^
Espero que te tenha mesmo feito tão bem quanto deu ideia que fez.
Um abraço e bom retorno a vida activa ;)

29/8/05 10:50  
Anonymous Anonymous said...

JÁ NAMORAS? OU AINDA ANDAS OCUPADA COM BLOGS DE CHEIROS E AVENTURAS PELAS CIDADES QUE TE DÃO CABO DA CABEÇA? COMEÇA A PENSAR NISSO, OU A ACEITAR QUE ESSE É O TEU MAIOR DESAFIO OU A TUA MISSÃO IMPOSSÍVEL.

8/9/05 10:01  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr