Thursday, August 04, 2005

Visão dos cães e gatos

há quem diga que os animais têm visão a preto e branco e há quem acredita que não conseguem distinguir as imagens planas (da tv ou desenhos)... mas acontece que o meu pastor alemão reconhece o seu "irmão" quando na televisão passa Rex-cão polícia, e é verdade que o meu cão rafeiro gosta de ver filmes sobre gatos, ou national geográfic... e também é verdade que o nosso gato (que desapareceu há 6 anos) adorava deitar-se em cima da televisão e baixar a cauda sobre a imagem no momento mais importante do filme!!!

eu adoro gatos... e cães também... cresci rodeada de animais e estava sempre a trazer animais abandonados para casa (viviamos num apartamento), ora tinhamos corvos na varanda, com asas partidas a curarem-se, ora tinhamos um galo, ora porquinhos da india... O aparecimento do meu irmão(10 anos mais novo) foi também uma altura marcante:))

Ok, fica por aqui... senão as pessoas vão deixar de ler os meus posts, eu escrevo demais:)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim....é verdade....escreves demais... e se continuas a mesma....também falas demais! hehehehhe! Brincadeirinha! A verdade é que solto sempre gargalhadas quando venho ver o teu blog... Falas sério quando é preciso mas de uma maneira descontraida e eu gosto disso! Pronto...confesso...ás vezes és chata!! Mas o mundo não seria o mesmo sem ti amiga Dasha!

Beijinhos

5/8/05 00:55  
Blogger Dasha said...

;) que bom saber:) mesmo que saiba que isto seja apenas um elogio, mas sabe sempre bem:))

agora isto de falar muito... eu??? eu falo muito??? que ideia....

:)))))))))))))))))))

5/8/05 01:17  
Blogger G0Z said...

A evolucao inverteu as coisas!

5/8/05 22:05  
Blogger G0Z said...

A proposito, sou o Irmao da Dasha...

5/8/05 22:05  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr