Sunday, July 31, 2005

Fotos da Feira

Encontrei o cabo do telemovel... Aqui vai...

Estes são os nossos meninos:) Inácio e Fernando. Temos mais meninos, claro, alias, MIASI só tem duas meninas e o resto são meninos, mas estes meninos foram os que aguentaram até aqui de pé... É por isso que eles estão com este ar... esquisito... E não estava acontecer nada no ceu... eles simplesmente... estão a olhar para o infinito:) Ou apanhar a lua (há quem apanha sol e há quem apanha a lua:)) A qualidade suprema da foto deve ser ao meu telemóvel topo de gama!:)


Aqui temos o menino Inácio com a menina Claudia. Não percebi ainda o porque do ar de sacrifício e tristeza do menino Inácio!!! Será porque eu estive a andar atrás de toda gente a tentar tirar as fotos? E mais uma vez saliento a qualidade suprema da foto, porque é tirada a noite quase na escuridão total, e com um telemovel!!! Não julguem mal:)


E por fim, a menina Tânia com a menina Claudia, na fila para o comer! Acho que basta olhar para elas para perceber que estão na fila para comer há uma hora e o sorriso já sai torto de tanta fome! O porco no espeto nunca mais assava! Papas acabaram! Mas fomos recompensadas no fim!

E assim termina... as restantes fotos ficaram demasiado desfocadas... tenho que ver se aperfeiçou a minha ténica de fotografia comprando uma maquina melhor (a outra o meu irmão levou para Finlândia!)

Abraço para todos que costumam vir cá:)

6 Comments:

Blogger Turista Ocasional said...

Bom, relamente as fotos estão um must... e o meu look está absolutamente "fantástico" (estou a ser irónica para quem não se tenha apercebido)

Dasha, és uma exagerada eu não tenho tantos estilos assim...(mas não estiveste muito longe)

Sobretudo as fotos revelam algumas das pessoas que compareceram à festa de conclusão parcial do ano lectivo (em Setembro há mais).
Não estão aqui presentes a Orquidia e o Carlos, mas posso assegurar-vos que também foram (apesar de o Carlos eu tb não ter encontrado)

Espero que se organizem outras saidas em grupo, pois momentos de fraternização entre MADSAD e MIASI são sempre benvindos

1/8/05 13:40  
Anonymous Anonymous said...

Bem, eu não estava fazer nehum esforço na foto com a Cláudia, muito pelo contrário... :) Mas é que ainda não foram inventadas máquinas que façam milagres no objecto fotografado(leia-se "eu"...). Como já é tradição eu ficar mal nas fotos, tentei fazer uma expressão normal...pois é, eu sou mesmo assim... :)
Quanto a essa de olhar o céu, tinha passado um ovni e nós estavamos a tentar ver se nos levavam deste mundo... afinal, ainda temos alguns trabalhos para Setembro e assim, pelo menos eu, já tinha uma desculpa...

Inácio.

1/8/05 15:16  
Blogger Dasha said...

Ze Gomes! grrrr! não reclame! porque é assim? diga, porque é assim?:) foi o melhor que consegui! o meu mano levou me a maquina e só me resta o telemovel! não me critique, é claro que tenho inspiração, olhe como ficamos giros:D

abraço

2/8/05 11:32  
Anonymous Anonymous said...

Lindos momentos revelam estas fotos. Parabéns aos artistas e á fotógrafa (QUem será???)
Beijos

2/8/05 23:39  
Anonymous Anonymous said...

Vê se mesmo que és mesmo distraída...
Tu já reparaste que os nossos amigos são todos falsos? Que tu além de convencida, és chata e arrogante. E que todos te têm medo de dizer isto? Tens tido a mania que és a melhor do Mundo, e que és a única no Mundo. Sabes que há mais gente esperta, não és só tu, apesar de teres intelegência, devias de dá la a quem a aproveita mais as coisas boas desta vida. Tens que ser mais humilde e deixares de falar tanto de ti, que toda a gente já me diz que tu estás a ficar impossivel de aturar...e qualquer dia,ficas sozinha. Isto são só reflexos e consequências que tens na falta de Amor, e de Homen. (que é o mais importante.) Agarra te a pessoas e amigos iguais a ti,para que não te achem chata. E pode ser que arranjes alguém... para Amar, e com isso mudas completamente sobre tudo o que anda à tua volta: A ILUSÃO... Isto é só uma opinião minha. aceita a como quiseres...

12/8/05 11:38  
Blogger Dasha said...

Zé Gomes
é a máquina que faz o fotografo:))) vou me servir desta desculpa para as fotos pouco definidas e claras. E depois, ainda bem que me falta jeito, assim não ofusco pessoas talentosas como o Ze Gomes:)

Marta
É uma pena não poderes ter ido. Espero que a tua amiga fique bem. Para próxima combinamos uma em que levas os teus "bandidos"

Inácio
tenho uma foto linda da tua cabeça por trás em grande plano, daquele restaurante brasileiro a que fomos no final do primeiro semestre:) aí sim!!! ficaste lindamente:D Aqui também ficaste muito bem:)

Taniasinha
acho que já te respondi no messenger:) mas já sabes que a minha opinião é que nada consegue estragar o teu look fashion, nem a maquina fotográfica do meu telemovel.

Anónimo
tens nome? mandar as cartas anónimas também é um defeito grave, especialmente quando são acusadoras:)

obrigada a todos pelos comentários:)

12/8/05 19:25  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr