Saturday, July 16, 2005

Ponto de situação

Pois... é isto que vou fazer.... o ponto de situação...

A minha nota de multimédia subiu para 14!!!! Yuppi!!!! Graças ao "razoável" trabalho práctico que fiz... Tenho sensação desagradável de que a nota foi dada injustamente, porque o meu conhecimento da disciplina não corresponde ao um 14. Quando digo conhecimento da disciplina, refiro-me a parte de protocolos, qualidade do serviço, larguras de bandas e uma parte de compressão de ficheiros, porque no que trata as aplicações multmédia, acessibilidade e produção de aplicações em si, nisto tenho muita experiência, porque trabalho na área há alguns anos. Vou ter que sobreviver a esta sensação desagradável e partir para a próxima.

O exame de extracção de conhecimento da net correu a mil maravilhas, eu era última a apresentar, estava tudo esgotado, e por isso decidi seguir o rumo de fazer rir toda a gente para aligeirar o ambiente. Consegui, demorei 40 min a apresentar e envolvi toda a gente na apresentação/discussão. Mais uma ficou para trás das costas, aguardo pela nota.

O mais importante é que faltam duas!!! Das quais uma é só acrescentar mais floreados (Projecto Tese) porque está practicamente feita! A outra (Reconhecimento de Padrões) é dificil dizer, porque eu ora começo fazer de uma maneira, ora de outra, ora... perco me e não sei por onde avançar... Tenho mais uma semana para terminar isto tudo...

O stress passou, ficou uma terrivel dor de costas, vinda não sei de onde. Ou apanhei uma corrente de ar, ou não sei. Estou um bocado torta aqui a frente de computador... Acho que me vou deitar:))))

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não tenho muoto que consiga dizer a este ponto sobre isto.

So te posso desejar melhor, boa sorte e que tudo corra para o melhor.

Mas mesmo com estas palvras me desminto, pois acredito na tua capaciade, e tenho a certeza que os resultados finais serão positivos.

as melhoras para as costas ;)

19/7/05 14:13  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr