Friday, July 08, 2005

Cinema

Finalmente fui a cinema para me recompensar de ter terminado o trabalho práctico de extr. de conhecimento da net antes do prazo. Fomos ver a Guerra dos Mundos (eu li o livro que originou o filme há mais de 10 anos, Wells impressionou-me muito e era dos poucos autores de ficção que me deixavam agarrada aos seus livros, tenho certas dúvidas de se conseguir transmitir num filme o potencial dos seus livros, mas por outro lado acredito no génio de Spielberg e na sua infinita carteira para investir nestes projectos:)), mas... já tinha esgotado, por isso acabamos por ver isto:

Gostei do filme, deu para descontrair, para rir, para admirar a beleza dos actores e para apreciar algumas cenas de porrada humoristica. É um filme muito levezinho que é aconselhavel a quem perde uma estreia de Spielberg, mas já se está sintonizado para uma noite na cinema e balde de pipocas:)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É o filme que me deu uma fé renovada no casamento.

Viver juntos uns anos, remodelar a casa, tentar mantar o conjuge, e continuar com a vida :P
heheheheheh

Mas por outro lado, é interessante ver como um casal consegue viver anos sem realemnte saberem o que se passa na vida um do outro, e como por vezes se podem ocultar grandes coisas e pequenas da vida de quem mais amamos.

8/7/05 13:49  
Anonymous Anonymous said...

Também tentei ir ver "A guerra dos mundos", mas não havia lugares senão na primeira fila; como não queria sair de lá com um problema sério no pescoço e nos olhos fui ver outro filme. Não Dasha, não foi o "Mr. & Mrs. Smith", mas sim um filme que recomendo a todos: "Amor em África" que é a tradução fidedigna para Português do título original "My contry"...
Trata-se de um filme que aborda a África do Sul no pós Apartheid, nomeadamente os testemunhos das populações locais das atrocidades cometidas por este regime e também uma filosofia de vida genuinamente africana "Só do perdão é que nasce o amor" - Nelson Mandela

21/7/05 09:50  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr