Wednesday, June 22, 2005

Pai Natal na Cactolándia

Estive preparar a apresentação do meu jogo para amanha.... Cansada, com trabalhos de faculdade pendentes... Decidi seguir a onda de fotografias da natureza (cativada pelas lindas fotos da Diana), mas escapou-me um pequenissimo pormenor... A minha maquina fotográfica só tira fotos razoáveis se tiver a luz do sol, estiver na rua e a foto for de grupo de pessoas que eu conheço bem, e de preferência tirada de longe... Todos estes pequenissimos pormenores escaparam-me... Entretanto, já que a minha máquina não cria fundos pretos para realçar a composição (aqui a tecnologia ainda não chegou a este ponto), eu fiz uma montagem com a mala de portatil aberta, como nos velhos tempos (século 19) quando a traseira da foto era tapada com pano preto. Mas por mais que me esforcei, foquei, cliquei... O resultado foi chorudo... Se eu não fosse eu, nem publicava nada, e fingia que passei a noite a trabalhar, sem me ter distraido... Mas felismente eu sou eu, e vou vos obrigar a contemplar estas fotos horrorosas que resultaram de muito (10 minutos para aí???) de trabalho a procura de composição e luz certa:) Já agora: isto é um vaso com 3 cactus e uma figura de pai natal que tenho em cima da minha mesa de trabalho, feita por mim é claro (gosto de cultivar plantas, quando não requerem que eu me lembre delas muitas vezes), e o pai natal foi enfiado lá dentro depois deste natal, quando já em março não sabia onde o meter... ficou composição original. Não está a venda! Não façam fila! Mas quem quiser algo original para a mesa de trabalho, posso desenvolver um projecto criativo de junção de coisas do dia a dia (Sugestão: uma torre de copos de plastico com borras de café atrai atenção de clientes e larga cheiros intensos. Nada como ser original!!!).
Aceitem-se pedidos de projectos criativos por mail e com comentários a este posts:)

Nesta ainda não tinha montado a mala de portatil por trás...


Abraço!:)

1 Comments:

Blogger JoaquimGilVaz said...

axo que o essencial de uma tese é não levá-la demasiado a sério...o óptimo é inimigo do bom...
:P

bons textos tenho de voltar com mais tempo...

abraço

22/6/05 23:37  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr