Thursday, June 09, 2005

Mais magnificos

Como não podia deixar de recordar os que acompanham as noites sonolentas de estudo online e aulas cheias de "emoção" e dinámica onde as vezes os olhos fecham-se incontrolavelmente....
Novamente vemos o Fernando, António e Carlos e a nossa colega Marta, que faltava na outra foto que já publiquei. A foto foi tirada 10 min depois de eu formatar o computador e estavamos supostamente ir fazer trabalho de reconhecimento de padrões.... mas... surgiram outras coisas mais importantes entretanto:)

Espero que quem começar avançar no trabalho primeiro me mande alguma coisa, porque ainda estou a olhar para o enunciado, sentindo um desespero profundo e desconhecendo o rumo a tomar!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Numa folha em branco as oportunidades ao ilimitadas, aspossibilidades, todas aquelas que podemos desejar.
Tal omento, tal poder tem u grande peso na nossas consciencia, e tantos sao os caminhos que podemos tomar, que muitas vezes ficamos presos no cruzamento da indecisão.

Mas dar o primeiro passo é quase tao importnate como a viagem em si, por isso, so te posso desejar que as duvidas esclareçam, e com elas o temor do primeiro passo a ser dado.

Um abraço
Ricardo

13/6/05 17:03  
Anonymous Anonymous said...

Numa folha em branco as oportunidades ao ilimitadas, as possibilidades, todas aquelas que podemos desejar.
Tal momento, tal poder tem um grande peso na nossas consciencias, e tantos sao os caminhos que podemos tomar, que muitas vezes ficamos presos no cruzamento da indecisão.

Mas dar o primeiro passo é quase tao importante como a viagem em si, por isso, so te posso desejar que as duvidas esclareçam, e com elas o temor do primeiro passo a ser dado.

Um abraço
Ricardo

13/6/05 17:04  
Blogger Dasha said...

O primeiro passo foi dado.... este fim de semana estive supostamente estudar para o exame de multimédia que vou ter amanha... a vontade de estudar era tanta tanta... que qualquer desculpa para não estudar aquilo servia, de maneira a que peguei no trabalho de reconhecimento de padrões e já tenho 18 páginas (das quais efectivas com algo útil escrito são uma 7.)... Vou explicar um bocadinho do meu trabalho: tenho um dataset de reconhecimento de vinhos a partir da sua composição quimica (13 atributos), depois de analisar estes dados estatisticamente, criando clusters, classe e eliminando colunas redundantes tenho que construir uma rede neuronal para reconhecimento de vinhos...
É canja...:S MAs ainda bem que já fiz o primeiro passo, agora é sempre a andar...

13/6/05 17:15  
Anonymous Anonymous said...

Já é normal, depois do primeiro passo o caminho esta traçado.

Eu pessoalmante tenho pouco que me assuste mais que começar um trabalho a partir do zero. Poupo sempre umas duas horas se me der ao trabalho de copiar uma linha doutro sitio qualquer e a colar no meu trabalho, mesmo que a apage posteriormente.

Nada me enpanca mais que uma pagina em branco.

-Ricardo

13/6/05 17:18  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr