Monday, June 06, 2005

Ascençao -> Queda -> Pequena ascençao

O fim de semana começou com a compra da obcessao... Sim, ja tenho o Motorola V1050...
E a seguir a isto foi uma grande queda porque Norton desactivou me uma dll qq no portatil e a metade do Windows deixou de funcionar... Ainda nao resolvi o problema... mas formatar agora com exames a porta e milhares de trabalhos por entregar seria uma catastrofe...

E hoje tive uma pequenina ascencao... Tirei 18 ao trabalho de ECD2 de regras de associaçao e recebi uma mensagem do professor a elogiar o trabalho... :)))... vou citar:
"Trabalho muito detalhado e pensado.Excessivamente longo, mas com muita informação. Mostra grande capacidade de trabalho. As ferramentas de descoberta e o pós processamento foram exploradas com competência."

Hoje fiz apresentaçao de trabalho de multimedia... E o professor disse que tem poucas animaçoes, mas esta razoavel... raios... para que fui escolher multimedia este semestre??? O mestrado em inteligencia artificial... Ninguem mais se meteu na cadeira, fiz um trabalho que toda gente acha espectacular, mas que nao esta cheio de flashes e fundos pretos como outros trabalhos, e entao esta razoavel... "Maldito, maldito destino..."

Pois e´... E o portatil esta se passar....

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quando puderes, manda-me o teu fantástico trabalho de ECD II...é que vou precisar de estudar para o exame em Setembro ou por aí... :))
Tks...

6/6/05 17:00  
Anonymous Anonymous said...

Não precisas de enviar o de multimédia....eh eh eh...
Já agora, o que é que te deu para escolheres essa disciplina...? Hum?

6/6/05 17:02  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns, mais um já ca canta!!!

7/6/05 12:55  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr