Tuesday, May 31, 2005

Queda e ascenção

O começo do meu dia de hoje foi estranho, começou pelo escandalo com o meu irmão (que coisa tão habitual) e pensava que o dia já foi arruinado enquanto ia para Coimbra.... e quando cheguei, recebi como oferta um rato daqueles minusculos com cabo extensível, próprio para portatil (que é um sony, como não podia deixar de relembrar:))!
Obrigada, Zé Gomes, pelo rato e pelos comentários fantasticos que tem aqui deixado:)

Para tornar este post em algo próximo da tese (objectivo do blog) o rato vai me ajudar muito na continuação da elaboração da tese:)

1 Comments:

Blogger Dasha said...

Mais logo publicarei uma fotografia do Zé Gomes a oferecer me o rato... é que agora... tenho que trabalhar, né?

31/5/05 10:17  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr