Tuesday, May 31, 2005

Diário...

Para animar o dia e soltar a criatividade, vou publicar o meu diário, ou seja como é o meu dia a dia:)

O acordar... olhando com optimismo para o dia a nascer (um nascer tardio, porque eu durmo até a última)

Não se pode acordar sempre bem disposta! As vezes acorda-se assim...

O susto que se apanha quando se olha para o espelho a tentar ajeitar o cabelo....
Alimentar os cães: Charlie e Dick (quando estou em Aveiro) e alimentar me a mim
Trabalho... computadores... ainda nem sei se os computadores têm alma, mas as vezes penso que eles não gostam muito de mim:)
Toda gente já viu o meu SONY-VAIO???? NÃO???
Ya... a hora de almoço costuma ser assim... na esplanada da Sereia...
Poize.... Quando me deixam, eu também canto... até profissionalmente... O problema é que raramente deixam!
Ai ai... Piscina 3 vezes por semana! E bodycombat, quando a preguiça não aperta e há gente suficiente para o fazer!
Gostaram? Querem saber o que eu faço a noite???
Ah pois! A noite eu estudo! Desesperadamente!!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E com tal se mostra que um pouco de loucura na vida de cada um a faz normal ;)
-Ricardo

31/5/05 11:08  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr