Wednesday, June 08, 2005

Equipa

Maior parte do que somos profissionalmente é o resultado da equipa que nós rodeia, já trabalhei em várias equipas, algumas muito diferentes de outras, e confesso que tive sorte com todas, com todas aprendi diversas coisas, essencialmente o que não se aprende na universidade e não se ensina por nenhum professor: trabalhar em equipa (embora ainda sou um bocado individualista preferindo fazer todo o trabalho sozinha), ter métodos de trabalho funcionais, resolver conflictos que vão surgindo...
Ainda estou aperfeiçõar as técnicas de trabalho interpessoal, e no dia a dia aprendemos todos a aceitar as nossas falhas e tentamos ser um bocadinho melhores do que eramos ontem. Agradeço a toleráncia e o bom humor da equipa que me rodeia. Vocês são espectaculares: animados, paciêntes, competentes, profissionais e inteligentes! São todos de áreas diferentes, mas têm todos em comum o profissionalismo e boa disposição no local de trabalho. Acho que este post enquadra-se na ""Oda" a minha equipa", mas seria demasiado repetitivo:)
Aqui são eles: Isabel, Sandra, Inês e Nuno, "los magnificos" que me rodeiam durante semana.

E nesta foto vemos com maior realce o bom humor e simpatia irradiada pelas "meninas de educação" Sandra e Inês. Digam lá, quem não estaria bem disposto vendo estas caras todos os dias???:)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

SÓ GRAXA!!!!
:)

9/6/05 11:01  
Anonymous Anonymous said...

Eu! ficava mal disposto sem sombra de dúvida! Creeeedo!

11/6/05 01:50  
Anonymous Anonymous said...

Bem!! Será do telemóvel que é de uma qualidade incontestável (e dá para VER FILMES e tudo e tudo e tudo..e muito mais do que todos nós consigamos imaginar)ou nós somos mesmo BONITOS?? Vejam só a potencia do telemóvel da Dasha…até nos conseguiu inclinar a todas…menos ao Nuno que é o Homem forte cá da equipa e nos consegue segurar a todas...o que não deve ser mt fácil..
Sandra

13/6/05 09:38  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr