Mesa a minha frente
Este post é dedicado a mesa da minha frente e a pessoa que está lá sentada! Muito sinceramente, quando esta pessoa comentou no meu post anterior que se "valha me deus fotografar mesa a minha frente" e pós-se com ameaças, deixou me sem alternativa.... Agora tenho mesmo, sou obrigada, a publicar um post com a fotografia da mesa a minha frente. O facto de habitante da mesa encontrar-se sentado nela é um bonus! :))
O utilizador da mesa é o Sr. Zé Gomes, a pessoa com quem ando sempre as turras, tal como aqui no blog, como no dia a dia real, mas... Tenho impressão que as nossas turras são resultado de uma grande admiração e amizade que temos um pelo outro:) A parte das turras é para quebrar a monotonia.
Já bastantes pessoas me perguntaram: "quem é Augusto que costuma comentar os teus posts??? Ele é tramado! Sempre com criticas! Nunca está contente!" E pronto, pessoal: Apresento vos o Augusto, a alma criativa da nossa empresa, um amor de pessoa, embora a tentar esconder isto com todas as suas forças!!!

E agora acho que vou ter que me defender... porque prometeram me tareia se publicar uma foto da mesa de frente... As aulas de body combat, minha salvação!!!
Abraço e um beijinho especial ao Sr. Ze Gomes!
O utilizador da mesa é o Sr. Zé Gomes, a pessoa com quem ando sempre as turras, tal como aqui no blog, como no dia a dia real, mas... Tenho impressão que as nossas turras são resultado de uma grande admiração e amizade que temos um pelo outro:) A parte das turras é para quebrar a monotonia.
Já bastantes pessoas me perguntaram: "quem é Augusto que costuma comentar os teus posts??? Ele é tramado! Sempre com criticas! Nunca está contente!" E pronto, pessoal: Apresento vos o Augusto, a alma criativa da nossa empresa, um amor de pessoa, embora a tentar esconder isto com todas as suas forças!!!

E agora acho que vou ter que me defender... porque prometeram me tareia se publicar uma foto da mesa de frente... As aulas de body combat, minha salvação!!!
Abraço e um beijinho especial ao Sr. Ze Gomes!


1 Comments:
Raios de russa!
Tirou-me a foto sem que eu visse. Vai levar um processo em tribunal, depois de apanhar uma tareia, claro!
Agora a sério: estou com uma marreca que não sabia que tinha!
Ok. Agora a sério: tenho muito orgulho em ter a Dasha como amiga!
TENHO MESMO!
É uma pessoa maravilhosa. Muito humana, muito preocupada com os que a rodeiam, muito bom coração, muito inteligente.
Não posso deixar de ter um enorme respeito por esta russa duma figa!
É dificil não se gostar dela!
Apesar de entrar sempre na nossa sala a dizer:"-já viram o meu blog?" "-vão ver o meu blog, assim não sabem das coisas" (isto de 5 em 5 minutos)
Ou de dizer coisas como:"- Se quiser, amanhã, sou sou uma especialista em Psicologia"
Ou ainda:"-nem todos nasceram para fazer trabalhos intelectuais... "
Apesar de algumas barbaridades que diz, a Dasha é o contrário das pessoas fingidas. Pois diz asneiras mas actua como uma pessoa humana, afectuosa...contrariamente a muitas outras que têm um discurso humano e politicamente correcto, mas que actuam com toda a maldade possivel.
AH! Outra coisa : "A DASHA NÃO DÁ GRASHA!" (Desculpem repetir mas fui pago pela Dasha para dizer isto)
Pronto, depois deste discurso vou dar porrada na Dasha!
Post a Comment
<< Home