Friday, June 17, 2005

Mesa a minha frente

Este post é dedicado a mesa da minha frente e a pessoa que está lá sentada! Muito sinceramente, quando esta pessoa comentou no meu post anterior que se "valha me deus fotografar mesa a minha frente" e pós-se com ameaças, deixou me sem alternativa.... Agora tenho mesmo, sou obrigada, a publicar um post com a fotografia da mesa a minha frente. O facto de habitante da mesa encontrar-se sentado nela é um bonus! :))
O utilizador da mesa é o Sr. Zé Gomes, a pessoa com quem ando sempre as turras, tal como aqui no blog, como no dia a dia real, mas... Tenho impressão que as nossas turras são resultado de uma grande admiração e amizade que temos um pelo outro:) A parte das turras é para quebrar a monotonia.
Já bastantes pessoas me perguntaram: "quem é Augusto que costuma comentar os teus posts??? Ele é tramado! Sempre com criticas! Nunca está contente!" E pronto, pessoal: Apresento vos o Augusto, a alma criativa da nossa empresa, um amor de pessoa, embora a tentar esconder isto com todas as suas forças!!!


E agora acho que vou ter que me defender... porque prometeram me tareia se publicar uma foto da mesa de frente... As aulas de body combat, minha salvação!!!

Abraço e um beijinho especial ao Sr. Ze Gomes!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr