Wednesday, July 06, 2005

Body Combat

Já há algum tempo estou a pensar dedicar um post a minha actividade desportiva recente (2-3 meses) que me substituiu a natação (devia continuar as duas, mas não sou de ferro). O body combat foi iniciado na empresa pelo Tiago (chef programmer) e mesmo que ele não o faça agora, nós continuamos a fazer duas vezes por semana, alguns mais assíduos do que outros...
Para quem ainda não percebeu, o objectivo é ficar (mais ou menos) assim:)

Mas o que eu consigo é continuar assim!
Porque resisto a implantação desta boa actividade fisica com todas as minhas forças subconscientes... Vou explicar: no dia de bodycombat eu chego damanha, já com equipamento e completamente convencida que hoje, sem falta... aconteça o que acontecer... vou sempre fazer a aula! Quanto mais se aproxime de 18H30 a minha convicção vai se evaporando... as 18H30 eu reconsidero seriamente se faço a aula ou vou para casa... Se não houver pressão suficiente da parte de colegas, até vou, mas eles têm sido persistentes, por isso desisto mais ou menos uma vez duas em duas (ou três em três) semanas... As vezes mudo de estratégia e ponho me a comprar equipamento desportivo que nunca chego a utilizar (foi o caso de luvas para body combat, uns elasticos para alongamentos, pesos para tornozelos, stepper electrónico, medidor de frequencia cardiaca, um sem número de malas de desporto de todos os tamanhos e feitios, sapatilhas e mais sapatilhas e já nem me lembro o que é) isto tudo foi comprado desde que comecei com body combat para me encorajar nesta actividade... As vezes funciona... Hoje nem por isso, trouxe uma nova mala e equipamento todo... vesti-me até... depois não gostei do conteúdo e fui me embora sem fizer sequer o aquecimento... Depois sinto me culpada, prometo a mim mesma que para próxima faço de certeza... Arranjo a desculpa de que tenho tantos artigos para ler....

E na próxima, volta a acontecer o mesmo... Ai body combat.. para que te quero?


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Para cada uma seu gosto.
Sou apologista da liberdade de escolha, e acho que praticar pelo menos um desporto faz sempre bem ao corpo, alma e espirito (se for uma arte marcial, melhor ainda, mas atenção que body combat para mim não é arte marcial:P)

Mas não devemos IMPOR essas coisas em nós, devemos faze-las por nós próprios e para nós proprios.

Por isso, acho que não serve de muito comprar equipamento a farta se o espirito não esta virado para isso. É melhor encontrares em ti propria o desejo para seguires essa modalidade, ou entao, ires para outra que te apele mais. É um hobbie, não uma obrigação.

-Ricardo

7/7/05 12:12  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr