Thursday, July 14, 2005

Stress

Sem ideias... sem pensamentos... Hoje tirei uma tarde para estudar... Amanha tenho um exame oral da extracção de conhecimento da net e ainda só preparei 3 páginas de artigo, e são 8 no total... só tenho uma noite para terminar a apresentação do artigo e não sei como o faça, porque não percebo metade, nem tenho a quem perguntar... ainda não sei a nota final da multimédia e o prof recusa-se de me responder aos mails... e amanha é último dia em que me posso inscrever para melhoria... nem sei se isto é stress se apenas o desespero, porque sinto-me.... apática, sem forças. Ando há dois dias com dores de cabeça, ontem tentei dormir, mas não ajudou, acordei com dores de cabeça a mesma. E sempre fui a cinema ontem, mas vou dedicar um outro post a isto.
E é assim... acho que hoje vai ser uma directa... a terminar a apresentação...

c'est la vie

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai foste ao cinema. É assim mesmo. Que file. Agora tás apta para o trabalho. Não penses no que devias ter feito mas no que tens para fazer: não perdes tempo. Boa sorte para amanhã.
Beijo

14/7/05 21:48  
Blogger smallworld said...

Oi Dasha, passei aqui pelo teu blog para ver o que contas, e fiquei a saber que se alguma vez precisar de ajuda com a minha programação te posso pedir a ti! Ehehe! Sou uma novata nisto, só aprendi (ou melhor, comecei a aprender) há uns 3 meses, mas gosto muito.
Espero que tenha corrido tudo bem no exame!
Beijinho

15/7/05 22:15  
Blogger Dasha said...

Marta: sempre consegui preparar a apresentação e consegui com que o meu exame transformasse numa risota geral, depois de algumas apresentações "técnicas" eu fiz uma informal, demorando 40 minutos e envolvendo todos os presentes na discussão e conversa:) Correu bem.

Stela: és muito bem vinda no meu blog e esclarecerei todas as dúvidas que puder. Tenho alguns anos de experiência de programação, tal como de jogos, como de back office de microsoft (optimização e estatística), e (gabando me um cadinho) gosto de programar algoritmos "impossíveis", ou melhor, os que parecem impossíveis aos outros:). Quando quiseres, estou aqui.

Beijinhos

16/7/05 19:14  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr