Manto de peso inegavel, mas que nao é com força que o conseguimos tirara de nós. Escuridão da alma e do coração, que apenas consegue ser iluminada com companhia e significado. Companheiro de todas as horas vazias, ardor de mau gosto que nos pinta as lagrimas.
Pode nos encontrar em qualquer sito, em qualquer situação, seja no meio do deserto ou em plea multidão. Pode ser nossa, pode ser dada, mas no final de tudo, culpamos a sorte malvada. Apenas conosco, apenas com ela, por motivo de desgostso ou sendo motivo de piela. A solidão é um fantasma que asombra qualquer alma posso sentir muita coisa..., mas nunca saudades dela.
5 Comments:
para quem se está a questionar, estes pés não são meus! isto é uma foto qq que retirei da net porque gostei! os meus pés (e braços) são mais brancos:)
não complique:)
Solidão, or ai esta um topico interessante.
Manto de peso inegavel, mas que nao é com força que o conseguimos tirara de nós.
Escuridão da alma e do coração, que apenas consegue ser iluminada com companhia e significado.
Companheiro de todas as horas vazias, ardor de mau gosto que nos pinta as lagrimas.
Pode nos encontrar em qualquer sito, em qualquer situação, seja no meio do deserto ou em plea multidão.
Pode ser nossa, pode ser dada, mas no final de tudo, culpamos a sorte malvada.
Apenas conosco, apenas com ela, por motivo de desgostso ou sendo motivo de piela. A solidão é um fantasma que asombra qualquer alma posso sentir muita coisa..., mas nunca saudades dela.
-Ricardo
é por estes momentos especiais que gosto tanto de ti, Ricardo:)
Desta vez Dasha deixo um comentário não ao que tu escreveste mas ao que o Ricardo escreveu: Fantástico....verdadeiro....sentido....
Beijos
Post a Comment
<< Home