Wednesday, July 27, 2005

1000 Visitas

Atingi 1000 visitas.... e não vale a pena dizerem que 999 visitas era eu a ver se alguem foi visitar o meu blog!

Hoje estou triste, a minha melhor amiga acabou o estágio (é professora de matemática) e vai voltar para Leiria... sim, eu sei que a Leiria fica perto de Coimbra, mas nunca será a mesma coisa. Vou sentir falta de nossos jantares de quarta-feira, de andarmos a criticar aquela colega da casa chata... De discutirmos os problemas do estágio ou das minhas relações com colegas da empresa. De te acalmar os ciumes do namorado, e de acalmar os ciumes ao teu namorado, de consciliar as duas partes, de te ensinar a viver, apesar de eu própria não saber muito bem como se deve viver... Vou ter saudades daquele olhar de admiração que as vezes fazias dizendo: Dasha, és tão inteligente!, e saber que estás a falar a sério (pronto, sabe sempre muito bem ouvir estas coisas, quando ditas com sinceridade) De passar uma noite inteira a gozar contigo e depois no fim perguntar se não exagerei com brincadeira. De andarmos a cantar, cantar muito mal, a acompanhar as músicas do rádio, sem mínima vergonha de que estamos a ser ridículas... De descer ao estacionamento subterráneo escuro as 2H damanha e para nós encorajarmos berrar para a escuridão: "I have a gun!!!". De gozares com o meu sotaque e eu com os teus conhecimentos de informática... De passar a noite toda a rir, sabendo que damanha tenho que ir trabalhar, mas simplesmente não conseguir levantar-me do sofa de tanto rir. E foram tantas noites assim... Estas pequenas coisas fizeram muita diferença. Insignificantes, minusculas, acumularam-se e transformaram-se numa grande amizade. Vou sentir a tua falta, Catarina, muita falta!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

quem viveu Coimbra, sabe um bocadinho do q estas a passar... coragem

28/7/05 10:50  
Blogger Nic said...

sim, Coimbra e' assim, a vida e' assim... resta-nos o consolo de saber que esse sentimento doloroso de perca e' atenuado com o tempo e eventualmente substituido por uma doce recordacao... acredita apesar de neste momento o ser dificil para ti.
:)

29/7/05 04:56  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr