Friday, August 05, 2005

E agora... o talento escondido (ou nem tanto)

Mas que talentos escondidos? Não tinha eu já todos os talentos a transbordar??? Pelos vistos não...


Your Hidden Talent
You have the power to persuade and influence others.
You're the type of person who can turn a whole room around.
The potential for great leadership is there, as long as you don't abuse it.
Always remember, you have a lot more power over people than you might think!



Pelos vistos posso virar uma sala de avesso e tenho mais influência sobre os outros que penso... E sou chefe nata?? Ok, vou contar uma história a condizer...
Tinha eu 7 anos de idade e passava o verão na casa de verão (quinta). Tinha frequentemente tarefas detestáveis tais como tirar ervas daninhas do quintal, ou apanhar as pinhas... E só depois me deixavam ir brincar... O que eu fazia? Saia a rua e perguntava a miudeza:
"Quem quer brincar comigo?"
E toda gente:
"Eu! Eu!"
(Eu era muito popular, para quem não percebeu), e lá acabava eu a andar entre os miudos que estavam a tirar ervas daninhas do nosso quintal e eu a coordenar e a orientar o seu trabalho: "Falta tirares naquela zona!"
"Sim senhora! Está muito limpo! Nem uma ervinha!!"
"Não pises as flores!!" etc...
Atenção, eu fazia isto e semelhante quando tinha 7-12 anos!!! Conforme uma tarefa proposta, organizava as pessoas (nem sei como as conseguia cativar) que faziam-na por mim...
Ai o lider que está a morrer dentro de mim...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O teu talento não se vê concerteza, está escondido pela camuflagem...

12/8/05 11:46  
Anonymous Anonymous said...

TU AINDA ESTÁS DE FÉRIAS? TENS IDO À PISCINA? TENS IDO AO KICK BOX? TENS CAMINHADO? NÃO TENS FEITO NADA DISSO POIS NÃO? BEM ME PARECIA. É QUE TU SÓ TENS É CABEÇA PARA O QUE NÃO INTERESSA. PARA QUÊ TANTO TRABALHO, STRESS E DEDICAÇÃO? PARA CONTINUARES A QUERER SER A "EUROPEIA" QUE TANTO DESEJAS? NÃO É ASSIM QUE SE VAI LÁ... OS NOSSOS AMIGOS AINDA NÃO TÊM CORAGEM PARA TE DIZER O QUE REALMENTE PENSAM DE TI? É PENA, CONTINUA AS TUAS CRÓNICAS, QUE SÃO SEMPRE ENGRAÇADAS DE LER...

18/8/05 17:44  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr