Friday, August 05, 2005

FERIAS!!!!

Como uma pessoa organizada, fiz um pre-projecto de férias... Ou seja, o plano de férias!!! Não vou ter net nas férias, talvez passe por aqui esporadicamente. Mas estou de volta dia 25 definitivamente para continuar a viver a frente de computador(es) e espero encontrar aqui muitos comentários!!!
E aqui está... O plano de férias... Por ordem de importância.
1. Dormir (para quem não acompanhou a saga de férias, é só para recordar...)


2. Divertir me a grande (os planos são muitos, passear e ver Portugal, sky-surf, canoagem, paintball, festa de anos, ..., nada de computadores...)


3. Resolver problema com inspecção do carro que é em agosto...


4. Voltar a fazer natação diariamente e ir as termas!


5. Se o clima aquecer ou os fogos chegarem perto... sempre me posso tentar esconder neste local fantástico que não é só frio, mas também está cheio de comida!!!


6. E conhecendo me como conheço, por mais que tente sobreviver sem o computador, é claro que vou quebrar a promessa de não mexer nele e vou tentar ir a net para ver as novidade de blogues:)


Beijinhos e boas férias para quem ainda as vai ter:)

5 Comments:

Blogger Nic said...

Boas ferias!
:)

8/8/05 02:26  
Blogger Turista Ocasional said...

Agora de férias... merecidas sem dúvida alguma, deves estar a fazer uma desintoxicação da internet e dos blogs...

Mas acredito que perante a preocupação de manter o blog actualizado com novos posts... deve custar-te um pouco a ausência da internet agora, não?

Óptimas férias, com muito "come e dorme"... mas não só.

Kisses

TT

12/8/05 15:48  
Blogger Dasha said...

Obrigada a todos que me desejaram boas férias:)

Tenho encontrado alguns (como a querida xiclet no meu sapato, com quem vou logo a cinema, ver Charlie e fábrica de chocolate. Tenho falado com a Tânia. Infelismente não conheço o nic pessoalmente, mas tem sido um comentador fiel a este meu espaço de reflexão. E o Zé Gomes.... com quem falei logo após ele comentar este post:) Aprveite bem a próxima semana, Zé Gomes, que estou acumular as forças para voltar ao trabalho e aí nãi se safa:)

Gosto muito de vocês, e só não tenho publicado mais posts porque não tenho ido quase nada ao computador... Dia sim, dia não, meia hora para ver o mail e responder a alguns comentários...

Abraço a todos.

12/8/05 19:32  
Anonymous Anonymous said...

Olha a tua volta e vê os amigos que tens...pensa um bocado se são verdadeiros, pensa neles e só depois podes voltar a pensar em ti como fazes sempre. O teu bem estar, certamente o mais importante para ti e o que menos intressa quanto a amizades...e la por teres imensos amigos por conveniência não significa que tens muitos amigos! Nestas férias vais usar os "amigos" que tens, e talvez amigos de outros mas não esquecas de te convencer de que és a melhor de todas! ;)

15/8/05 23:59  
Anonymous Anonymous said...

TU AINDA ESTÁS DE FÉRIAS? TENS IDO À PISCINA? TENS IDO AO KICK BOX? TENS CAMINHADO? NÃO TENS FEITO NADA DISSO POIS NÃO? BEM ME PARECIA. É QUE TU SÓ TENS É CABEÇA PARA O QUE NÃO INTERESSA. PARA QUÊ TANTO TRABALHO, STRESS E DEDICAÇÃO? PARA CONTINUARES A QUERER SER A "EUROPEIA" QUE TANTO DESEJAS? NÃO É ASSIM QUE SE VAI LÁ... OS NOSSOS AMIGOS AINDA NÃO TÊM CORAGEM PARA TE DIZER O QUE REALMENTE PENSAM DE TI? É PENA, CONTINUA AS TUAS CRÓNICAS, QUE SÃO SEMPRE ENGRAÇADAS DE LER...

18/8/05 17:42  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr