Tuesday, August 30, 2005

O caminho...

Esta é uma série de fotos com designação "Caminho Aveiro-Coimbra":)

Sempre em frente...

A indicação de Mealhada: 5 km, Coimbra 27km:)

Eu adoro este sítio, ao pé de Intermarche da Mealhada...

Nesta mata trabalham as mulheres pertencentes a profissão mais antiga do mundo... Costumam estar a berma da estrada. Não tirei fotografia a nenhuma delas porque não estou aqui para fazer lhes a publicidade...

Só para mostrar que eu cumpro os limites de velocidade (60km/h)... Pronto... tb é para mostrar que tenho um BMW:)

Semáforos na Rotunda do Sal em Coimbra... Demoro mais de 5 minutos a faze-la e tenho que parar em vários semáforos... O dia estava nublado damanha, o ceu estava coberto de núveis e o nevoeiro cobria a cidade

E embora o carro já conhece o caminho, eu as vezes tenho que o ajudar:))) E sou uma grande ajuda, na minha modesta opinião:)))


Este temá terá continuação... E ainda tenho que relatar o caminho para Porto:)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que bonita descrição. Eu que sou portuguesa, não faria melhor. Vou esperar pela do Porto. Interessa-me.

Não te distraias com o teu BMW :)

Beijinho

30/8/05 16:33  
Anonymous Anonymous said...

E eu prometi um comentário, portanto aqui vai: Boa descrição e acima de tudo bom olho para os pormenores! Fico a aguardar futuras peças jornalisticas!:)

Beijinhos

P.S.: Sim Dasha...Estas muito bonita na foto! :)

30/8/05 23:47  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr