Monday, August 29, 2005

Dick

Este post é dedicado ao meu cão (novamente). As fotos fantásticas são da autoria do meu mano.

Ele já está crescido, com 10 meses, torna-se cada vez mais inteligente, alem de obedecer alguns comandos, percebe o que lhe dizemos e realiza certas tarefas compreendendo as frases livres. É espectacular ver a sua evolução, porque em 8 meses cresceu de 2 quilos para 50, todas as semanas estava diferente. Penso que ainda vai crescer mais. Já não há conflictos com o cão velhinho, o Dick compreendeu que o velhinho é que manda e obedece-lhe, embora este tem um decimo do tamanho do Dick!

Ele vive em casa e embora a intenção é ele ficar a viver na rua, a experiência mostra que vai ser dificil: ainda não tivemos nenhum animal doméstico que pusessemos viver na rua. Entretanto o meu mano está lhe construír um canil grande no quintal.

Ele é danado para brincadeira, alem de brincar 80% do seu tempo, gosta que as pessoas participam nas suas brincadeiras e é capaz de passar um tempão a buscar a bola ou brinquedos de borracha que lhe atiramos.

E ao mesmo tempo quando vêm estranhos a casa, ele transforma-se numa fera e temos que seguir certos procedimentos para ele não atacar as visitas. Já o vi partir com facilidade um ramo de arvore de grossura de um braço...

Pronto... este post pareceu um bocado a composição da escola primária intitulada: "O meu animal domestico":))) Mas é que estive a trabalhar até aqui e estou exausta, por isso o meu potencial criativo encontra-se em baixo:) Logo tento postar mais:)

1 Comments:

Blogger G0Z said...

Depois digam kk coisa sobre as fotos, queria saber opinioes visto k fotos a animais nunca foi o meu forte...nao param kietos!

29/8/05 22:25  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr