Monday, October 10, 2005

Dasha - Palhaço...

Claro... já sabia... Isto de ser um palhaço (uma palhaça) com um QI alto faz todo sentido: como disse um escritor famoso - a nossa vida é um espectaculo! E quanto mais a vivemos, mas megrulhamos neste espectaculo...
Your Career Type: Artistic

You are expressive, original, and independent.
Your talents lie in your artistic abilities: creative writing, drama, crafts, music, or art.

You would make an excellent:

Actor - Art Teacher - Book Editor
Clothes Designer - Comedian - Composer
Dancer - DJ - Graphic Designer
Illustrator - Musician - Sculptor

The worst career options for your are conventional careers, like bank teller or secretary.


Teste retirado do site do vizinho:)

1 Comments:

Blogger Turista Ocasional said...

Tive o mm resultado que tu... mas nem todas as carreiras propostas como ideais as imagino como tal.

"Clothes Designer" não era nada uma má ideia... mas "Comedian" ou "Actor" não tem mesmo nada a ver comigo...

"Dancer" também é interessante mas "DJ"... não, isso já não.

O mais frustrante mesmo, é a minha carreira profissional ser mais do tipo "conventional career"... Decididamente, não tenho mesmo jeito para fazer as escolhas correctas e que melhor se ajustam ao meu perfil...

Espero que tenhas mais sorte que eu...
Eu acredito que sim, porque tu gostas do que fazes realmente, não é?

Kisses

TT

11/10/05 14:19  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr