Wednesday, November 09, 2005

O meu actual vício é...

... o último livro de Harry Potter... Lí todos os anteriores e finalmente o Nuno (o do post anterior) me emprestou o novo (decidi que não vou comprar, não vou!!! senão depois leio e fica abandonado na prateleira como os anteriores que comprei)...

Agora é chegar a casa a meia noite depois das formações, fazer tpc's de curso de formação de formadores a distância, olhar para a pilha de artigos que tenho que ler para a tese e enfiar-me na cama a ler o livro de Harry Potter... até as 4 damanha (depois já não consigo manter olhos abertos...)

É mesmo viciante:)

3 Comments:

Blogger Helder Robalo said...

Não deixes de comprar um livro só para ele não ficar lá esquecido na prateleira. Já reparaste que esse é meio caminho andado para daqui a uns anos, por exemplo, voltares a ler esse mesmo livro? Pensa nisso :p

9/11/05 15:04  
Blogger Dasha said...

Alex, por muito que esteja cansada não consigo adormecer sem ler... por isso não posso evitar este tipo de comportamentos que não são muito saudáveis porque depois acabo por dormir 4-5 horas por noite.

H.R. Ok... eu compro... mas no próximo mes... este tive que pagar propinas de mestrado:(

obrigada pelos comentários

9/11/05 15:12  
Blogger Atlantys said...

Na cama só consigo ler livros de crónicas ou revistas porque senão não fica nada "lá" registado por causa do sono.

9/11/05 17:12  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr