Friday, December 09, 2005

1º Jantar de Natal!

Aqui vai o relato sobre o meu 1º jantar de natal... O jantar foi em casa do Inácio e juntava 3 acontecimentos: inauguração da casa nova dele, aniversário da Lara e, evidentemente, o Natal:)
Também tivemos comida...


Este menino aqui exigiu uma canção e tivemos todos aprender uma canção de Natal em russo (ficaram com trabalho para casa a decorar as letras)

Este Sr. aqui não é alien, é o dono da casa a dançar entre a lareira e a televisão, dançava tão depressa que a minha máquina supersonica não conseguiu acompanhar os seus movimentos!

Tivemos a honra da presença da Marta, embora muito rapidamente, que ajudou na cozinha e fez um paté espectacular (não sei de que, mas sabia bem!)

Vê se claramente o ânimo nas suas caras! Especialmente a Orquidea que está com um ar happy!

E também tivemos um Pai Natal!!!! (Ok, ok... Carlos! É que pareces mesmo, só falta o Ho Ho Ho!)
Hum.... deixam cá ver... Esta moça aí esteve sempre a mexer-se e acho que ninguem lhe conseguiu tirar uma foto em condições, por isso aproveitam para apreciar o design da cozinha do Inácio e, para quem não percebeu, a Claudia esteve fazer sumo de laranja!
E explorar as novas tecnologias... foi dificil, mas eles conseguiram!
E por fim... não há fotos minhas, porque eu só tirava fotos, não ajudava nada, e comia! Por isso apreciam o que há e aguardam pelos próximos jantares de Natal!

2 Comments:

Blogger Atlantys said...

A mesa esta com um aspecto muito ocnvidativo. E gostei da parte em que dizes "só comi" lolol

9/12/05 15:46  
Anonymous Anonymous said...

... fizeste um post sobre o jantar primeiro do que eu!!...
não tens fotos tuas, mas eu tenho!! Espero ainda hoje fazer um post sobre o jantar... tá difícil, com tantos testes para corrigir... é que para a semana acabam as aulas... foi pena teres tirado fotos à minha pessoa.. que mal... quanto ao rápido, lá isso sou... :)
Beijinho, e obrigado pela tua presença.

9/12/05 16:19  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr