Tuesday, December 20, 2005

Jantar de Natal #2

Ontem tivemos o jantar de natal da empresa... por entre gargalhadas comuns e "gu gu gu" da filha de 1 mes do nosso designer, a noite acabou com um jogo de sueca entre patrão, 2 programadores e 1 estagiária... uma dos programadores era eu :)
... Recordação dos velhos tempos da faculdade onde eu passava horas a jogar sueca no bar da matemática... e o prof. de lógica ligava aos meus pais para se queixar de que "a vossa filha está outra vez a jogar cartas no bar!!!", ele, supostamente amigo da família, e que me chumbou 3 vezes a lógica!!!!

1 Comments:

Blogger pisconight said...

Que saudades dos joguinhos de sueca na Universidade...
O meu jantar de Natal da empresa é hoje, daqui a pouco...
;)

20/12/05 17:55  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr