Thursday, December 29, 2005

Resoluções do ano novo

Acho que não tenho nenhuma lista de resoluções, apenas estava farta de preencher o blog com os testes, por falta de ideias:) Uma de resoluções, é terminar o jogo: a data está marcada, 3 de fevereiro tem que sair! E a lista de coisas por acabar, está cada dia maior... é incrível como quanto mais perto da meta estamos, mais nós falta fazer...

Outra resolução é começar e terminar a tese... sim, sim... começar... acontece que ainda não comecei... com curso de formadores e lançamento do jogo, a parte académica da minha vida está parada.

Mais uma resolução é começar a practicar o desporto com a regularidade: bodycombat e piscina. Hoje dei primeiro passo: fiz bodycombat, marcamos para próxima terça a próxima aula.

Outra resolução é fazer alimentação saudável... e acabar com fast food (não é que eu vá muito a Mac, mas nem uma vez por mes devia lá ir!)

Acho que no próximo ano também devia ser mais simpática com as pessoas, especialmente os amigos (são os que levam com a carga toda). Não ser tão directa e bruta a avaliar as falhas dos outros e tentar corrigir as minhas falhas em vez de corrigir o mundo a minha volta.

Também quero deixar de ser workaholic e impor-me os horários fixos para trabalhar e para fazer outras coisas. Deixar de sair do emprego depois da meia noite é um bom começo...

E é isto... deve haver outras resoluções do ano novo, desorganizadas na minha cabeça, mas foram estas que me lembrei agora...

1 Comments:

Blogger Rubia said...

Vou te copiar e vou fazer as minhas!!!
O que é preciso é coragem e determinação, e com isso tudo se faz!
Um ano 2006 fantastico pa ti!
bjitos

30/12/05 10:19  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr