Wednesday, December 21, 2005

prendas...

Faltam me comprar duas prendas para o pai e para o irmão... Sugestões precisam-se! Só tenho uma lista do que não pode ser...

Não pode ser nada a ver com perfumes e aftershaves porque um tem a barba e o outro gosta de fazer de macho e não usa "estas mariquices"...

Também não pode ser nada ligado com nicotina, porque um fuma cachimbo e tem já uma carrada deles e de isqueiros de todos os feitios, e outro não fuma e não aprova quem o faça...

Também não pode ser nada de alcool, porque um já tem uma carrada de garrafas (mas talvez vai receber mais uma garrafa de Old Parr...como último recurso) e outro não bebe nada alcoolico...

Eu não sei o que dar!!! Era tão bom há uns anos, quando fazia um desenho para oferecer a toda a gente? E até o meu irmão crescer, era um carrinho ou um conjunto de lego (pequenino, por falta de money)... Porque é que não pode ser um carrinho de 5 euros agora????

O stress natalício está se apoderar de mim! Ao menos já tenho prenda para a mãe...

P.S. Quando tentei apalpar o terreno e saber o que é que eles querem, um queria pneus novos para o carro (um pneu para aquele carro custa 175 euros!!!!) e o outro quer uma maquina fotográfica de 1000 euros... Modestos, não?

Please... homens, sugerem coisas... económicas, de preferência (nada de yates, carros, casas...)

3 Comments:

Blogger Rubia said...

pffff... olha eu n te posso ajudar... e vinha ver se tinhas comments, e assim sugestões... é q... tb n sei o q oferecer ao "meu mais do que tudo"... é horrivel, eu sei: estar a 3 dias da hora fatídica, e NADA...

21/12/05 18:02  
Blogger Dasha said...

pois.......

21/12/05 18:09  
Blogger Atlantys said...

Tenis para a mãe, sapatos para o pai e vieram da loja do Sporting hehehehe

21/12/05 18:30  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr