Friday, January 13, 2006

Horas de sono

Desde domingo está me acontecer uma coisa estranha: adormeço por volta das 2H da manhã, mas acordo as 5H da manhã e não consigo adormecer mais! Dou voltas e voltas na cama, mas NADA! Tentei ler até exaustão, tomar um chá, mas não consigo adormecer mais! Segundo este site trata-se de uma insónia:
A insônia é a sensaçao de sono de má qualidade ou de duraçao insuficiente, resultante da dificuldade em adormecer, dificuldade em permanecer dormindo, acordar demasiado cedo ou ter um sono que nao é reparador.

Mas não estava encontrar a razão para isto até hoje... Quando acordei outra vez as 5H da manhã, e após 2 horas a vaguear pela casa percebi: eu acordo de FOME!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger ShintoGara said...

Tou a ver que ja andas a passar tnata fome, que quando acordas dela, já nem dás pela diferença ;)

13/1/06 13:51  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr