Sunday, September 10, 2006

MADSAD-Baby!:)))

Sexta-feira fui ao Porto e alem de ver o meu orientador, que deve esquecer-se as vezes da minha cara, dada a frequência de vezes que vou ter com ele, fui visitar o hospital da ordem da Lapa onde está a Drica, que teve um bebe na quinta (dia 7 de setembro)! Já não a via desde o aniverário do Inácio, que foi em Abril, mas com aquela miuda parece que o tempo que não a vejo não é nada... É daquelas pessoas que reencontramos após meses sem a ver e parece que nós despedimos ontem:) E agora ela é mãe... É uma sensação estranha, porque ainda não me familiarizei com esta ideia, e ela também deve estar a habituar-se ainda:) Ela estava linda:) Notava-se uma diferença nela toda, mais serena, mas pensativa... diferente! Só vi o bebe nas fotos porque vai passar os próximos 10 dias na maternidade por causa de uma pneumonia congénita, mas ele vai ficar bem. E depois a Tania vai para Munique... E eu que não a vejo muitas vezes talvez vou passar a ve-la ainda menos vezes... Tento não pensar nisto, porque é triste, e afinal sempre teremos a internet para conversar, mas este último ano houve muita mudança por entre os meus colegas: 1 casamento, 1 bebe, 1 bebe em vista e um outro casamento talvez para breve... E a Tania vai para Munique... Ela é daquelas pessoas raras de encontrar que por trás da fachada "pink-fashion" é uma pessoa sólida e auténtica, que não finge e diz na cara aquilo que acha... e é uma qualidade rara de encontrar que cada vez aprecio mais nas pessoas... Vou ter saudades dela... alias, já tenho saudades dela e estou há meia hora a olhar para o telemóvel a pensar: ligo? não ligo? Ela deve estar a descansar depois de chegar de hospital, receio que agora não é melhor altura para aturar os telefonemas de amigos... Acho que vou apenas mandar uma mensagem para saber como está:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr