Wednesday, April 26, 2006

Avançar

E cá vou eu, tentando avançar na vida e afastada do mundo dos blogues.... A passo de caracol, é verdade (gostam da foto? apanhei um caracol no quintal e andei a experimentar tirar lhe fotos em várias perspectivas, incluindo no sofa para o telemóvel). Alem da fotografia continuo a cantar com a orquestra e amanhã já vamos actuar.

Já mandei ao meu orientador de mestrado algo escrito sobre a arquitectura emocional, estou em pulgas a espera do que ele diga qualquer coisa. É claro que estou com receio de que ele acha que aquilo tudo não presta, mas... tenho que ter esperança. Falta muito pouco tempo (diga-se 4 meses) até a entrega da tese e eu ainda não tenho nada feito, excepto umas quantas ideias e estratégias... Não chega, eu sei, mas é sempre algo por onde se pode avançar, pior é não ter ideias nenhumas... Andei 1 mes a recuperar dos últimos acontecimentos e não conseguia fazer nada: nem trabalhar, nem estudar... Agora estou melhor, pelo menos já consigo expressar as ideias no papel, ler um artigo e perceber de que fala e olhar para o código percebendo o que faz...

Como disse um amigo meu, quando eu conseguir ter confiança em mim própria vou conseguir fazer qualquer coisa (era isto, caro JMIR?). É verdade, mas para ter confiança temos que ver os resultados positivos do nosso trabalho, e é nisto que estou trabalhar agora. Quando ver que as coisas que faço estão a funcionar, começo a ter confiança:) Mas também como disse outra amiga minha, quando eu começo a trabalhar a sério, pareço uma locomotiva: acelero e não consigo parar:) Por isso estou ansiosa por este momento chegar.

E dito isto... Vou estudar... Tento actualizar o blog com mais frequência, embora estou mais empenhada no outro espaço que tenho dedicado a fotografia e é lá que publico e comento mais vezes. Mas é aqui que tem sido o meu espaço de reflexão e "ponto de situação", por isso...

Abraço:)

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Querida Dasha...

O tempo que "paramos" na reflecção felizmente serve-nos para vermos muita coisa que nos passa ao lado no nosso dia.a.dia.

Fico feliz que depois desta reflecção e afastamento, as ideias tenham começado a sair mais fluidas e se organizem para criar algo grandioso para o teu furturo...
Pessoas lutadoras como tu nunca devem deixar-se levar por maus momentos.. Devem sim avagar... tomar força, reorientar a estratégia e avançar com toda a força e garra que lhes pertence...
Ficamos a aguardar as medalhas...

Um grande beijinho...

BB

26/4/06 17:58  
Blogger Dasha said...

Obrigada, BB!
Um grande beijinho!

27/4/06 00:46  
Blogger Eduardo said...

Um dia deixaste um comentário no meu blog.
Queria agradecer.
Volta sempre.

13/5/06 23:18  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr