Friday, January 27, 2006

Discos pedidos

Ao pedido da mailindaefamosa xunguette BB vou escrever qq coisa... Estou doente desde ontem, com uma intoxicação... Acreditem que é horrível, especialmente se a pessoa é doida ao ponto de vir trabalhar a mesma... Há 2 dias que não consigo comer nada e dadas as circunstâncias, o meu estómago está vazio há 3 dias (deduzem lá porque). Só me apetece ir para casa e meter-me na cama, mas estou aqui a descobrir os bugs do jogo... E pronto, são estas as novidades:) Como vêm tive razões válidas para não actualizar o blog... entretanto vou ver se o actualizo mais hoje:)

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala (mal) de Espanha.....!

28/1/06 15:15  
Blogger Unknown said...

Tas mió?

Beijinhocas ..

30/1/06 12:31  
Blogger Atlantys said...

Tás melhorzita? :)*

31/1/06 09:35  
Blogger Dasha said...

Queridas amigas:)
Sim, hoje já estou melhor, aquilo foi originado pelo stress, e o médico aconselhou descansar muito e trabalhar menos :))) Logo que lançar o jogo que espero que consiga terminar a prazo (2 de fevereiro) e logo que terminar as formações, vou voltar em força na actualização de blog:)

31/1/06 18:57  
Blogger Rubia said...

OOOHHH! bom retlablissement!...
bjitos

1/2/06 13:39  
Anonymous Anonymous said...

Ser anti- español (a) trae mala suerte.....

6/2/06 12:23  
Blogger RedAlert said...

E digo mais... os blogs foram inicialmente pensados para as pessoas dizeram aquilo que lhes vai na alma, mas que não têm (ou não podem...) coragem para dizer em público. Ao longo do tempo foram sendo adaptados... agora é uma espécie de "messenger", mas em que todos têm acesso ao que vai na alma... e o que me vai na alma neste momento é que, deveria estar a estudar SBC para o exame de amanhã, mas hoje quero deixar visitas minhas nos post's da Dasha...mas ela também já sabe que sou de fases...enfim, todos temos defeitos...eu só tenho um... fraca memória (nunca me lembro dos outros defeitos...)... :)
Intés.

16/2/06 20:01  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr