Tuesday, January 24, 2006

Desafio

Fui desafiada pela Atlantys e aceitei... Como descobri ontem mesmo as pessoas chegadas e amigas minhas descobrem certas coisas do meu dia a dia a partir do meu blog, e são pessoas que convivem comigo todos os dias... Por isso vou tentar responder a isto para dar me conhecer um pouco mais:) (se copiar algum, Atlantys, sorry:))

Há 10 anos...
1. Tinha 17 anos e morava em casa dos meus pais.
2. Tinha acabado de entrar para a faculdade.
3. Estava perdidamente apaixonada por um homem 14 anos mais velho que eu (e ele não sabia).

Há 5 anos...
1. Acabei a faculdade.
2. Comecei a viver sozinha.
3. Estava perdidamente apaixonada por um homem mais novo que eu (mas desta vez estava correspondida):).

Há 2 anos...
1. Ia a piscina todos os dias.
2. Perdi 66 quilos.
3. Comecei a trabalhar no sítio onde estou agora.
4. Deixei de me apaixonar...

Há 1 ano...
1. Entrei para mestrado.
2. Conheci muita gente nova.
3. Passei a viver em Coimbra em casa de uns amigos.

Ontem...
1. Outra vez saí do emprego por volta das 22H.
2. Comecei a tricotar um poncho.
3. Deitei-me as 3H da manha.

Hoje...
1. Ainda estou tentar acordar...
2. Fui apanhada pelo patrão a pintar os olhos no carro (estacionado).
3. Estou a escrever este texto saudosista em vez de estar a trabalhar. (copiei esta:))
4. Vou dar formação a noite.

Amanhã...
1. Vou fazer bodycombat (se tiver compania).
2. NÃO vou continuar à espera que ELE chegue (que ideia Atlantys! ele que espera!).
3. Sei lá... começar a trabalhar na tese, será?

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Sem a minha família.
2. Sem amigos.
3. Sem os momentos de solidão só meus.
4. Sem rir.
5. Sem saber que há pessoas que gostam de mim.
5.1. Sem ler.

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Organizava uma jantarada para todos os meus amigos.
2. Ia 1 semana para um SPA e esquecia-me de tudo por algum tempo.
3. Cosmetica... mas quem me conhece, já sabe.
4. Pintava o carro.
5. ...

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Acordar tarde e chegar tarde para trabalho.
2. Falta de organização.
3. Preguiça.
4. Ter mau feitio.
5. Ser irónica.
5.1. Ser altiva e orgulhosa.
5.2. Não perdoar certas falhas de outros.

Três coisas que me metem medo (Vou copiar tudo a Atlantys):
1. A morte dos que amo.
2. A doença e a dor associada à doença.
3. A guerra.

Três coisas que tenho vestidas:
1. Camisola cinzenta azulada de malha.
2. Calças azuis escuras com riscas.
3. Botas.

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Acabar a tese.
2. Acabar a tese.
3. Acabar o jogo que temos que lançar.

Três lugares que gostava de visitar
1. Taj Mahal.
2. Florença
3. Iceland.

11 Comments:

Blogger Unknown said...

cu_piona :P

24/1/06 12:19  
Blogger Atlantys said...

'bigadaaaaaaa :)*

24/1/06 14:39  
Anonymous Anonymous said...

Dasha
vais-te " perder " em Florença

e um conselho ... não vás sozinha
nôuóteaimine ?

:-)

24/1/06 15:31  
Blogger Rubia said...

tb gostava mto de conhecer essa maravilha q é o Taj Mahal... esquecia tudo... aiii viajar...

24/1/06 18:06  
Blogger Dasha said...

Rubia, estou te desafiar para participares neste desafio! não sei se já foste desafiada por alguem, senão, força:)

24/1/06 18:21  
Blogger Rubia said...

ja ta...
bjitos, boa noit

25/1/06 20:20  
Blogger 365dias said...

muito bom e vou te mandar por mail uma foto de um sítio que gostavas de visitar ;-)

26/1/06 18:05  
Anonymous Anonymous said...

Me alegro de que no quieras visitar España.....En España no hace ninguna falta tu presencia....

27/1/06 10:38  
Blogger Unknown said...

Tas ca preguiça?

Escreve lá mais qualquer coisinha :)

27/1/06 15:01  
Anonymous Anonymous said...

Freedom Bulgarian Nurses of Bengazi

28/1/06 15:13  
Blogger RedAlert said...

Ohhhh.... também não fui desafiado para este... eu acho que a Dasha não gosta de mim...
Dasha, gostas de mim...?
....
....
....
waiting...

16/2/06 20:06  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr