Conclusão brilhante!
Ainda na sequência do post anterior... Percebi que que quanto mais comemos, mais precisamos de dormir para recuperar deste veneno que é comida (comida é algo bom, como gelado, batata frita, rissois, chocolate, pizza, leitão, francesinha, big mac... ok... vou parar... o que queria dizer que broculos, couve flor, feijão verde e alface não é comida de modo nenhum!!!)(:boneco_a_revirar_os_olhos:), ou seja: quanto menos comemos, menos dormimos, aumentanto a extensão do nosso dia e o rendimento. Eis o segredo do Napoleão! Eis a solução para quem quer aumentar o número de horas no seu dia!
Atenção: para isto funcionar com sucesso é preciso ter alguma gordura armazenada para sobreviver a restrição alimentar!
Resumindo: ando a ingerir mais ou menos 800 kcal e dormir 3 horas. Trabalho intelectualmente e gasto 500kcal a fazer desporto (mas não todos os dias). A questão é: durante quanto tempo eu vou sobreviver assim?
Atenção: para isto funcionar com sucesso é preciso ter alguma gordura armazenada para sobreviver a restrição alimentar!
Resumindo: ando a ingerir mais ou menos 800 kcal e dormir 3 horas. Trabalho intelectualmente e gasto 500kcal a fazer desporto (mas não todos os dias). A questão é: durante quanto tempo eu vou sobreviver assim?


3 Comments:
Honestamente não sei como aguentas.
essas dietas normalmente têm uma certa dose de esforço fisico prevista para a sua aplicação.
Duvido muito que a tua dieta tenha em vista todo o teu exercicio fisico, por isso tem cuidadinho contigo.
dietas sim, mas com pés e cabeça.
Não desistas, mas vê lá se não podes ajustar isso melhor.
Tem cuidado Dasha, parece-me demasiado esforço...
Poing!!! (: boneco_cai_para_o_lado:o)
Post a Comment
<< Home