Tuesday, January 31, 2006

4 quatros

Fui desafiada pela Jacky e cá vão as respostas:

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Professora (no ensino superior)
2. Formadora (de TIC)
3. Cantora lirica
4. Programadora (de tudo e mais alguma coisa:))

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. Briget Jones Diary
2. Harry Potter (todos que já sairam e que ainda vão sair:))
3. The Mask
4. Pretty Women (Um sonho de mulher)

Quatro sítios onde vivi:
1. Lisboa
2. Oeiras
3. Aveiro
4. Coimbra

Quatro séries televisivas que não perco:
(não costumo ver, mas quando apanho, não perco)
1. Ally McBeal
2. Stargate
3. Xena
4. Sexo e Cidade

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Madrid
2. Salamanca
3. Moledo
4. Algarve

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Calzone
2. Pato a Pequim
3. Picanha
4. Natas de ceu

Quatro Websites que visito diariamente:
(mas acham que eu ando a visitar os sites diariamente....)
1. Google
2. ...
3. ...
4. ...

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Em casa, sabendo que tenho um fim de semana prolongado pela frente...
2. No Porto, a jantar com os amigos
3. Num spa... onde quer que esteja
4. Tibete:)

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
1. Oh Rubia, acho que tu ainda não foste desafiada:)
Não vou desafiar mais ninguem:)

8 Comments:

Blogger jacky said...

Bigada Dasha :)
Xunguettes ao poder! ;)

1/2/06 15:46  
Blogger Rubia said...

oiiiii... pode ficar pa amanhã?..é q ja n durmo mto e ja postei hoje...
maa bbou fazê-lo!
(xunguettes ao poder???... aaaaaaaaahhh: RUBIAS AO PODER!)
BJITOS

1/2/06 16:43  
Blogger Rubia said...

já fiz... (RUBIAS AO PODER!!!)

bjitos..

3/2/06 13:42  
Blogger xung said...

:hmm:

7/2/06 23:07  
Blogger Zé Carlos said...

Olá Dasha estão faltando dois dados importantes entre os 4 Quatros.
Uma visita ao Brasil.
Uma visita ao meu Blog diariamente, sempre encontrará novidades...

E para mim falta uma importante, conhecer Coimbra....
Bjs ...

8/2/06 01:07  
Blogger RedAlert said...

Fiquei triste... não me desafiaste a mim... acho que estás chateada comigo, porque ainda não mandei os cd's do Command&Conquer... também não adianta, porque estão todos riscados, devido às 2 mudanças de casa que fiz... sorry... vou tentar arranjar com os meus alunos...
Tou triste... não me desafiaste...

16/2/06 19:56  
Blogger Dasha said...

é claro que te quero desafiar, mas eu nem sabia que lias o meu blog!!! Anda lá! faz o questionário! estás desafiado!:)

16/2/06 20:06  
Blogger Alírio Camposana said...

Devias dedicar-te mais ao canto lírico.

Florença vale a pena.

O segredo do 4º é o ex vizinho do 3º

Só me dá dores de cabeça e um dia salta-me a tampa!

Cumprimentos

19/2/06 02:13  

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr