Monday, September 18, 2006

Novidades:)

Sexta-feira escrevi o meu primeiro artigo científico!!! A minha obra prima chama-se: "Analysis of Strategy Implementations Based on Temperamental Decision Algorithms for Emotion-Behavioral Multi-Agent Systems"!!!! E o meu orientador não achou que aquilo é uma porcaria e até deixou me seguir com ele mandando para uma conferencia!

Feel good...

Já programei monte de cenas para o mestrado... E estou cheia de ideias... Acho que vou começar a escrever mais um artigo e já tenho ideia do nome: "Implementation of Temperamental Behaviors using Fuzzy Logic and Genetic Programming Perspective"

Sexta apanhei um caracol e uma lagarticha para lhes fazer uma sessão fotográfica, e ainda estão nos respectivos frascos... ainda não peguei neles... o caracol até é resistente, mas a lagarticha acho que já não mexe... e é pena, porque é enorme, do tamanho de um dedo! verde e com um corno! Devia ter tirado fotos logo no dia, mas estava acabar o artigo e depois fui me esquecendo...

Vou me inscrever num ginásio para aprender uma arte marcial!:) Ainda não me informei sobre as variedades, mas acho que é uma boa ideia.

De resto... tenho passeado com o meu irmão todos os dias (com o cão grande), durante 2 horas... nem sei quantos quilometros fazemos por dia, mas estou com os pés todos lixados, ontem magoei as solas dos pés, hoje os calcanhares... amanhã devem ser os dedos:)

Já estou há 1 semana sem carro, foi para pintar, e com sorte só vou te-lo na final desta semana:)

Mais novidades... ando a faltar ensaios da orquestra por causa do mestrado...

Vou me tornar sócia da APPIA (Associação Portuguesa Para Inteligência Artificial) para estar mais actualizada quanto as novidades na minha área.

Ok... Acho que é só isto... agora vou dormir:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr