Thursday, October 13, 2005

ya soshla s uma

O que é melhor do que apanhar uma molha a correr para o carro depois de um dia de trabalho? É acordar no sótão com a chuva e trovoada lá fora e sentir que a chuva está a entrar pela janela entreaberta que fica no telhado da casa mesmo por cima da minha cabecinha! E depois de dar um salto grande para a fechar, ouvir a chuva e olhar para o despertador até este tocar e me mandar levantar-se....
E para o cúmulo, depois de desperatador tocar, desliga-lo e adormecer, acordando já meia hora atrasada para o trabalho!!!!

Mas o pior cúmulo ainda não é isto! É chegar a correr para o carro e encontra-lo encostado a um poste e com um carro estacionado atrás de forma a eu não poder sair... Correr pela rua a procura de um homem com o ar habilidoso para me tirar o carro daí....

E... afinal não correu tudo mal, o carro estava a ficar mesmo sem gasolina, mas consegui chegar ao emprego sem esta acabar... 3 minutos depois da reunião marcada onde eu tinha mesmo que estar... entrar e ficar a saber que esta foi adiada para tarde...

ai....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

~Dasha~. Get yours at bighugelabs.com/flickr